casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Salmão e Hepatite C

Há maneiras de tratar a hepatite C naturalmente com dieta. A hepatite C é uma doença que envolve a diminuição dos níveis de vitaminas importantes que ajudam a evitar que o corpo de gerar resistências necessárias , a doença afecta particularmente a função do fígado . O consumo de peixe e salmão em particular, fornece elementos cruciais que poderiam ser esgotados pela doença. Hepatite C

hepatite C afeta mais de 100 pessoas em todo o mundo . É uma doença diminuindo que pode ser a causa de doenças do fígado , bem como a diabetes . Hepatite C em más condições , e se mal tratada , pode resultar cirrose e câncer de fígado. É uma doença que é regulado através de dieta e o consumo de produtos químicos diários . O tratamento clínico está disponível com uma taxa de sucesso de 50 por cento aproximado na depuração da doença, mas uma dieta adequada é um grampo de recuperação , independentemente do método .
Diet

pacientes com hepatite C deve evitar alimentos processados ​​, carne vermelha, álcool e alimentos carregados de toxinas . A esteatose ( fígado gorduroso ) é comum em pacientes com hepatite C , e é importante evitar alimentos gordurosos, gorduras trans . O salmão é um dos alimentos mais bem arredondadas para pessoas que sofrem da hepatite C por causa de seu alto teor de proteína e níveis de antioxidantes , e porque é pobre em gordura e em toxinas. Salmão também é rico em ômega-3 ácidos graxos , que fornecem energia e reparação ajuda o fígado. Como a doença afeta o fígado substancialmente , é fundamental consumir carnes e legumes livres de toxinas .

Benefícios do Salmão

salmão é baixa em calorias e saturada gordura . Como todos os peixes , o salmão é rico em proteínas . Ele contém gordura benéfica exclusivo chamado ômega -3 os ácidos gordos essenciais. Esses ácidos graxos não ocorrem naturalmente no corpo humano e, portanto, devem ser recebidas a partir de alimentos . Estas gorduras reforçar o sistema circulatório e construir o sistema imunológico . O selênio é outro imóvel de salmão que reduz a probabilidade de câncer de fígado.
Níveis de antioxidantes

níveis de antioxidantes , como a glutationa , vitamina A, vitamina C , vitamina E e selênio são mais baixos em indivíduos com hepatite C. o consumo de salmão aumenta esses níveis e é benéfico para a recuperação do fígado em pacientes . A glutationa é um antioxidante de proteínas no fígado que contribui com a desintoxicação e a função imunitária . A proteína fornecida pelo salmão ajuda a restaurar esses níveis , bem como proteger o fígado e outros órgãos vitais do dano tecidual causado por níveis fracos de vitaminas importantes.
Benefícios cardiovasculares

o consumo de peixes como atum e salmão , com ômega-3 vitaminas , previne a atividade cardíaca irregular e reduz as chances de formação de coágulos sanguíneos . Um dos factores mais importantes no tratamento da hepatite C é uma actividade regular do coração para reduzir a gordura corporal . A gordura corporal e inatividade aumenta as chances de que a hepatite C irá resultar em problemas mais sérios.