casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Refluxo ácido e dor no peito

Doença do refluxo gastroesofágico , ou DRGE , é uma doença do trato gastrointestinal. A condição é uma resposta dolorosa a partir do ácido do estômago que entra no esófago . O ácido corrói o tecido , fazendo com que as dores no peito comumente chamado de azia. DRGE começa com dor suave , mas pode progredir em danos mais graves do tecido do esófago . Azia

Azia acontece com as pessoas depois de comer uma refeição ou fazer exercícios. Azia é o nome comum para a DRGE , mas a condição não tem nada a ver com o coração . O termo foram derivadas a partir da dor aguda na área do peito . A maioria das pessoas sentem azia durante a noite ou quando acordam de manhã .
GERD

Popular alimento ingerido percorre o esôfago até o estômago. A extremidade do esófago ligado ao estômago é chamado o esfíncter esofágico inferior , ou LES . Esta parte do esôfago fecha firmemente quando o alimento não é consumido. Se o LES não fechar corretamente , o ácido é capaz de entrar no esôfago e causa dor e possíveis danos ao tecido .

Sintomas

sintomas da DRGE são a dor e náusea que é sentida quando o ácido entra no esôfago. Em casos graves de DRGE , os pacientes podem vomitar. Por causa dos danos dos tecidos , os pacientes também têm problemas em engolir . Pequenos sintomas incluem arrotos , dor de garganta e tosse.

Fatores de Risco

Um fator de risco associado com DRGE , incluir uma hérnia de hiato , onde o estômago se projeta através de uma abertura em o diafragma . A formação anormal do estômago leva a entrar no esófago ácido . As mulheres grávidas e as pessoas que fumam ou são obesas são mais propensas do que outras a doença do refluxo gastroesofágico .

Tratamento

tratamentos variam , dependendo da gravidade da doença. Antiácidos prescritos, tais como Nexium são utilizados para controlar as condições suaves . Estas drogas controlar produções de ácido e neutralizar o ácido que entra em contato com o esôfago. Para as questões mais graves, a cirurgia pode ser necessária para corrigir o LES .