casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

O que causa taquicardia

? Taquicardia é uma condição em que o coração bate de forma anormal e rapidamente. Para um adulto saudável , um batimento cardíaco normal acontece entre 60 e 100 vezes a cada minuto. A taxa de coração que vai mais de 100 vezes em um minuto é conhecido como taquicardia. Existem algumas formas de taquicardia que são muito perigosos , outros que são geralmente inofensivas . Existem várias causas associadas com taquicardia. Doenças do coração

A maioria das pessoas que sofrem de taquicardia ter outras doenças do coração , tais como a doença cardíaca coronária , que ocorre quando as artérias endurecem . Existem várias doenças cardíacas diferentes que são comumente ligados à taquicardia em desenvolvimento. Algumas delas são a hipertensão (pressão arterial elevada), pericardite (inflamação do pericárdio, que cobre o coração ) , as irregularidades com bombeamento do coração , problemas de nó sinusal, e os problemas que envolvem as válvulas cardíacas ( que garantem que o sangue flui em uma singular direção ao longo do coração).
Estimulantes

Muitas coisas que as pessoas gostam de consumir são consideradas para estimular o coração , incluindo o tabaco , álcool e cafeína. Todas estas coisas podem contribuir para taquicardia.
Problemas de tireóide

Pessoas que têm tireóide hiperativa ( uma das maiores glândulas endócrinas do corpo) são também propensos ao desenvolvimento de taquicardia . Qualquer outro tipo de desequilíbrio , envolvendo o metabolismo pode ajudar a desencadear taquicardia.
Enfisema

Enfisema é uma outra causa potencial de taquicardia, como muitas pessoas que têm enfisema desenvolvê-lo como bem . O enfisema é uma doença pulmonar progressiva que resulta em falta de ar e dificuldade para respirar . Pessoas com enfisema ter danificado tecidos pulmonares . Esta doença , bem como várias outras doenças pulmonares , muitas vezes ajuda a causa taquicardia.

Superiores câmaras cardíacas

Se uma pessoa tem minúsculos , irregularidades microscópicas ou danos permanentes em sua câmaras superiores do coração , ela tem uma maior probabilidade de desenvolver taquicardia. Danos e características anormais dos músculos do átrios muitas vezes levam à doença.