casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Sobre Doença cardíaca periférica

A doença cardíaca é a principal causa de morte nos Estados Unidos . Existem diferentes tipos de doenças do coração , cada um com o seu próprio sintomas e riscos. Doença cardíaca periférica é um fator de grande risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. É mais comum em afro-americanos do que qualquer outro grupo étnico ou racial. Os fatos

doença cardíaca periférica também é conhecida como doença vascular periférica , doença arterial periférica ou PAD . Esta doença afeta os vasos sanguíneos fora do cérebro e do coração, levando-os a diminuir e restringir o fluxo de sangue para os braços, pernas , rins ou estômago. A parte do corpo que é mais frequentemente afetada por PAD é nas pernas. Doença cardíaca periférica é frequentemente um sinal de aterosclerose generalizada, ou a acumulação de depósitos de gordura nas artérias.

Sintomas

Se você está sofrendo de doença cardíaca periférica, você podem experimentar sintomas leves ou até mesmo ser livre de sintomas . De acordo com a Clínica Mayo, 1 em cada 10 pessoas com PAD queixam-se de dor nas pernas ao caminhar. (Ver referência 1). Esta dor geralmente desaparece após alguns minutos de descanso. Os sintomas de doença cardíaca periférica irá variar de acordo com a localização da artéria obstruída . Estes sintomas incluem cólicas dolorosas em suas coxas , quadris, ou bezerros após subir escadas ou caminhar , dormência e fraqueza da perna , feridas na ponta dos pés , pernas ou pés que não parecem se curar, frieza em seu pé ou perna, a perda de cabelo em seus pés e pernas, mudança de cor em suas pernas e mudanças nas unhas dos pés .
causas

depósitos de gordura , chamados de placas são a principal causa de coração periférico doença . Isso ocorre porque as placas fazem com que os vasos sanguíneos para diminuir e restringir o fluxo de sangue para os seus membros. Outras causas menos comuns de doença cardíaca periférica são infecções, coágulos de sangue nas suas artérias , o prejuízo para os seus membros e anatomia incomum de seus músculos e ligamentos. Os fatores de risco que contribuem para o PAD são diabetes , tabagismo , obesidade, hipertensão arterial, o aumento da idade , colesterol elevado, histórico familiar de doença cardíaca , os níveis de excesso de proteína C- reativa e os níveis de excesso de homocisteína .

diagnóstico

Se o seu médico suspeitar que você tem doença cardíaca periférica, ele provavelmente vai fazer um exame físico como o primeiro passo no diagnóstico. O teste mais comum para a PAD é o índice tornozelo-braquial , um teste que compara a pressão sanguínea em seu tornozelo com a pressão de sangue em seu braço. Outros exames que o seu médico pode realizar incluem ultra-som, angiografia e exames de sangue para verificar os níveis de seu colesterol, homocisteína e proteína C- reativa.
Tratamento

O primeiro passo no tratamento de doenças cardíacas periférico é o de gerir os seus sintomas . Desta forma, você pode voltar às suas atividades normais sem dor ficar em seu caminho . O segundo passo é parar a progressão do acúmulo de placas nas artérias , reduzindo assim o risco de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Às vezes PAD pode ser tratada por alterações feitas em seu estilo de vida , como parar de fumar . Se mudar o seu estilo de vida não ajudar a sua condição , o seu médico pode prescrever medicamentos para baixar a pressão arterial , prevenir coágulos de sangue , diminuir o colesterol e controlar sua dor. Se o seu caso em particular é teimoso e não responde a outros tratamentos , pode ser necessária a angioplastia ou cirurgia. Mais do que provável , o seu médico irá recomendar um plano de exercício supervisionado para ir junto com o seu tratamento.