casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Sugar & Doença cardíaca

Debate continua sobre as causas de doenças cardíacas. Um dos suspeitos sob escrutínio constante é o açúcar. Açúcar tem sido responsabilizado por várias formas de doença cardíaca , tanto direta como indiretamente. Com conhecimento de fundo adequado e fazendo escolhas inteligentes , qualquer um pode tomar medidas para evitar quaisquer problemas ligados à doença de coração potenciais associados com açúcar.
Definição de Açúcar

açúcar é encontrado em duas formas : monossacarídeos e dissacarídeos . Dissacarídeos comuns incluem a sacarose grossa e pesada encontrada em cana-de- açúcar, mel , xarope de milho e açúcar de mesa . Também é encontrada em lactose de produtos lácteos e maltose encontrados em malte . Os monossacarídeos são os açúcares encontrados em frutas e vegetais na forma de frutose.
Doença cardíaca

A idéia de que o açúcar está associada com doença cardíaca remonta década de 1960 , quando um estudo mostrou que uma maior ingestão de açúcar foi associada a doenças cardiovasculares aumentou. Estudos recentes têm relacionado o consumo de açúcar com doença coronária. A incidência em mulheres é superior à dos homens . Mulheres com dietas ricas em açúcar tinham o dobro do risco de desenvolver doenças cardíacas ao longo de um período de 10 anos . Esta associação está directamente relacionada com o ganho de peso tp , que por sua vez provoca doenças cardíacas e outras condições, tais como diabetes , que também está ligada a doenças cardíacas.
Níveis de açúcar no sangue

a relação entre os níveis de açúcar no sangue e diabetes sempre foi um fator importante na redução de problemas relacionados com diabetes, tais como doenças do coração. No entanto , pesquisadores da John Hopkins Bloomberg School of Public Health determinaram que os níveis baixos de açúcar no sangue são fundamentais na redução do risco de doença cardíaca coronária em ambos os diabéticos e não-diabéticos. Seus estudos descobriram que a hemoglobina A1c ser uma medida precisa dos níveis de glicose no sangue a longo prazo que podem prever doenças cardíacas. Isto não só confirmou a associação entre o açúcar e as doenças cardíacas em diabéticos , mas também mostrou que indivíduos não-diabéticos com alto consumo de açúcar tinham o dobro do risco de desenvolver doenças cardíacas do que aqueles com ingestão moderada de açúcar.
Incidência

Cerca de 62 milhões de americanos têm alguma variação da doença cardiovascular , que é o número 1 assassino. É responsável por 40 por cento de todas as mortes nos Estados Unidos . As formas mais comuns de doença cardíaca incluem pressão alta , doença cardíaca coronariana ( infarto ) , acidentes vasculares cerebrais, malformações congénitas e insuficiência cardíaca congestiva . A American Heart Association acredita que um terço das mortes causadas por doenças cardíacas poderia ter sido evitado com o exercício e melhores dietas incluindo aqueles com quantidades reduzidas de açúcar.
Prevenção

as drogas podem ajudar a prevenir ou compensar doença cardíaca potencial no entanto , as mudanças de estilo de vida são a única garantia e as formas mais seguras de prevenção. O exercício físico regular e monitorando de perto o consumo alimentar são as mudanças mais recomendados deve-se fazer. Margarina, alimentos processados ​​e açúcar devem ser evitados. Em vez disso, frutas, legumes, grãos integrais e proteínas saúde são recomendados. Bebidas alcoólicas - uma forma fermentado da sacarose açúcar - também devem ser evitados

.