casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Doença Cardíaca Isquêmica Diagnóstico

doença isquêmica do coração , também conhecida como cardiomiopatia isquêmica ou doença arterial coronariana, é uma condição caracterizada por um fluxo reduzido de sangue para o coração . Sua causa principal é o acúmulo de placa bacteriana nos forros das artérias coronárias que restringe o fluxo de sangue , privando o coração de todo o oxigênio de que necessita para funcionar corretamente. Sinais e Sintomas

Os estágios iniciais da doença cardíaca isquêmica são assintomáticos em alguns pacientes, tornando possível para os efeitos nocivos do estado a progredir em grande parte sem ser detectado , de acordo com RxMed.com . Eventualmente , no entanto , os sintomas de qualquer angina ou insuficiência cardíaca congestiva (ICC) são susceptíveis de aparecer , diz MedlinePlus . O sintoma mais notável do primeiro é uma dor no peito que parece centrada atrás do osso do peito ou ligeiramente à sua esquerda. Outros sintomas incluem falta de ar, tontura e fadiga. Falta de ar é também um sinal de CHF , como são inchaço dos tornozelos e pés, perda de apetite , tosse persistente , palpitações e pulso irregular .
Buscando um Diagnóstico

Se você estiver enfrentando os sintomas de angina ou seja CHF , você deve consultar o seu médico imediatamente. Você também deve verificar com o seu médico se você tem um histórico familiar de doença cardíaca ou suspeitar que você pode estar desenvolvendo problemas cardíacos. Seu médico pode avaliar a situação , começando com um exame físico, e , em seguida, solicitar os testes de diagnóstico que julgar pertinente.
Fração de ejeção

CHF , um das duas condições principais que poderão resultar da doença isquémica do coração , é caracterizado por uma fracção de ejecção comprometida , uma medida da eficiência do coração . MedicineNet.com define fracção de ejecção como " a porção de sangue , que é bombeado para fora de um ventrículo cheio como resultado de um batimento cardíaco . " A fração de ejeção normal é entre 55 e 65 por cento. O seu médico pode pedir uma série de testes para identificar a sua fração de ejeção. Esses testes podem incluir um eletrocardiograma , ecocardiograma , ressonância magnética do seu peito , ou uma ventriculografia ( realizado durante um cateterismo cardíaco ) .
Outros testes de diagnóstico

Na sequência -up para uma leitura em sua fração de ejeção , o médico pode pedir uma biópsia do miocárdio, uma amostra de tecido do seu músculo cardíaco que é obtido na maioria das vezes durante um cateterismo cardíaco. Outros testes que são úteis para identificar a natureza ea extensão do dano cardíaco são exames de sangue que medem os níveis de várias substâncias no sangue , incluindo enzimas do sangue , como a troponina e creatina kinease ; lipídios , incluindo colesterol e triglicérides ; Proteína C-reativa ; e homocisteína .
Tratamento Opções

tratamento para a doença isquémica do coração depende, em grande medida, do grau de dano , se houver, o que foi feito para o músculo do coração . Os modos de tratamento incluem a medicação , modificações do estilo de vida e , em casos extremos , a intervenção cirúrgica . Se CHF atingiu um estágio avançado, o médico pode recomendar a implantação de um dispositivo para dar ao seu coração uma assistência. Tais dispositivos incluem marcapassos, desfibriladores cardioversores implantáveis ​​e dispositivos de assistência ventricular esquerda .