casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Genética de doença cardíaca

doença cardíaca genética , tal como definido pela Fundação da Mulher Coração , refere-se a doenças ou condições que se manifestam na idade adulta , que estão relacionados com vínculos familiares, ou história familiar. A American Heart Association relata que a doença cardíaca é a principal causa de morte para homens e mulheres nos Estados Unidos . Em 2005, a American Heart Association estima que 652.091 pessoas faleceram por doença cardíaca. Este ano, o CDC determinou que o tratamento para a doença do coração terá um custo estimado de 304.600 mil dólares . Os Genética Ligação

indivíduos podem tornar-se mais propensos a desenvolver doenças cardíacas com base em sua história familiar. Há duas maneiras que a genética são um fator. Uma delas é a transmissão de genes no nascimento que causam doenças cardíacas, ou condições que aumentam o risco de doença cardíaca. A outra maneira é através do ambiente familiar onde a pessoa é levantada.
Fatores genéticos

filhos de pais diabéticos são propensos a se tornar próprios diabéticos. Filhos de pais com excesso de peso tendem a ter excesso de peso . Filhos de pais com colesterol alto são susceptíveis de ter colesterol alto como adultos. Todas essas condições que causam doenças cardíacas na idade adulta pode ser afetado pela transmissão de genes específicos ou a transmissão de maus hábitos alimentares . Por exemplo, um indivíduo que está acima do peso devido a comer de forma inadequada é mais propenso a ser diabético , tem colesterol alto, e desenvolver doenças cardíacas.

No entanto, existem alguns fatores para doenças cardíacas que estão estritamente relacionados com o meio ambiente um é levantada dentro Por exemplo, se os pais eram pobres exercícios , seus filhos provavelmente não irá exercer o suficiente. Filhos de fumantes têm chances de fumar. Mesmo se eles decidirem não fumar , anos de exposição à fumaça de segunda mão pode tornar as crianças mais em risco para doenças do coração como um adulto.
Quando Genetics aumentar o risco

história familiar aumenta o risco quando alguém na família já sofreu de doença cardíaca ou faleceu devido a algum tipo de doença cardíaca. As estatísticas mostram que os homens sofrem de doenças cardíacas em até 10 anos mais cedo do que as mulheres. Se o irmão de um indivíduo , pai, avô ou sofreu de doença cardíaca antes dos 55 anos , ele é duas vezes mais propensos a desenvolver doenças cardíacas. Se a irmã de um indivíduo , mãe ou avó sofria de doença cardíaca antes dos 65 anos , ela também é duas vezes mais propensos a desenvolver doenças cardíacas. Além disso, essas pessoas também são muito mais propensas a ter um outro fator de risco que também os torna propensos a doenças cardíacas. Por último, se alguém teve um ataque do coração já , ele é muito mais propensas a sofrer de um segundo ataque cardíaco no futuro.
Prevenir fatores controláveis ​​

Se um indivíduo está propenso a doenças do coração , devido à história familiar ou ambiente , existem alguns passos que podemos tomar para evitar de seguir os passos de seus pais. Doença cardíaca genética Muitas vezes é evitável simplesmente por não seguir o exemplo estabelecido por um dos pais . Por exemplo , pode-se controlar a quantidade que comem, o que comem, a quantidade de exercício que fazem, e se ou não fumar. Controlar sua dieta e outras atividades impede o aparecimento de diabetes , colesterol alto e outros fatores de risco de doença cardíaca.
Prevenção Fatores genéticos verdadeiros

Às vezes, porém , as pessoas simplesmente tem colesterol alto e diabetes por causa de genes familiares. Se este for o caso, e sua família tem uma história de doença cardíaca , bem como, eles devem tomar as devidas precauções . O número um passo é ter a certeza de compartilhar a história da família com um médico. Existem medicamentos que podem controlar doenças tais como a diabetes , para minimizar o risco de doença cardíaca causada por estas doenças . A pressão arterial elevada , outra das principais causas de doença cardíaca genética , também pode ser controlado com medicação.