casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

O que é Crescendo Angina

? Crescendo angina , também conhecida como angina pré-infarto , angina instável, ou síndrome de dor no peito intermediária, é uma forma de síndrome coronariana aguda. Dicionários médicos definir angina crescendo como angina de peito que muda ou piora, e esta condição é mais comumente encontrado em homens e mulheres em seus meados dos anos 50 e 60, que têm um estilo de vida pobre, são obesos, e que são fumantes . História

Um médico chamado Sushruta identificou o conceito de dor no coração tão cedo quanto o século VI aC Sua descrição da doença delineou os mesmos componentes essenciais da definição moderna de angina de peito e tinha ilustrado uma ligação entre este tipo de dor e obesidade.
Características

Angina é considerado instável se qualquer um dos três características distintas estão presentes. Estas características incluem a angina que ocorre durante períodos curtos de tempo, geralmente inferior a 10 minutos, quando os doentes estão em repouso ou de outra forma não exercer-se , angina grave , que é de uma nova iteração , geralmente nas quatro a seis semanas anteriores , e quando cada aparecimento da angina é cada vez mais grave , freqüente e /ou prolongados.
Porque

angina de peito é o resultado de um desequilíbrio na oferta e demanda de oxigênio do coração. Um aumento da demanda de oxigênio é causada por esforço físico. O maior esforço que uma pessoa faz em seus movimentos , mais o coração precisa bombear o sangue ao redor do corpo . O fornecimento proporcional não pode atender o aumento da demanda se não são bloqueados , vasos sanguíneos estreitos ou aterosclerose da artéria coronária.

Sintomas

Embora por vezes referido como síndrome de dor no peito intermediário , sofrem angina de peito costumam expressar desconforto no peito , em oposição a dor real . Este sintoma é descrito como um engasgo , apertado , espremendo sensação. Além disso, pessoas que sofrem de angina de peito pode sentir dor em seus braços, ombros , costas e pescoço. Sudorese, falta de ar, náuseas e pode acompanhar essa dor .

Fatores de Risco

modo geral, manter uma dieta saudável e um estilo de vida ativo pode prevenir a angina de peito . Estudos têm mostrado que os principais fatores de risco específicos incluem tabagismo, dislipidemia, hipertensão arterial , doença renal, obesidade , sedentarismo, diabetes mellitus e história familiar de doença cardiovascular prematura. Alguns medicamentos podem agravar a angina, como pode vasoconstritores ea substituição excessivo da tireóide .
Tratamento

Angina pectoris é geralmente tratada com nitroglicerina, pois é um vasodilatador e proporciona mais o acesso de oxigênio para atingir o coração. Na angina mais agudo , de um balão pode ser inserido na extremidade de um cateter , e , em seguida, insuflado para dentro do lúmen arterial para alargar a passagem . Um método mais invasivo é a cirurgia de ponte de safena , na qual as artérias contraídas são contornados com enxertos venosos .