casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Quando consultar um cardiologista

Enquanto o seu médico de cuidados primários pode gerenciar a maioria dos seus problemas de saúde do dia-a - dia, há momentos em que você deve ver um cardiologista que é treinado e especialista em reconhecer sinais de doença cardíaca para os problemas mais graves. Um cardiologista pode executar testes e ter um olhar mais aprofundado e ajudá-lo a entender o que é que você precisa fazer para manter seu coração saudável e forte. Pode haver momentos em sua vida quando vê um cardiologista é sua melhor escolha para manter o controle de sua saúde cardíaca. Dor Torácica

Se você está tendo dores inexplicáveis ​​no peito , então você provavelmente deve ter o tempo para ver um cardiologista. Dor ou desconforto no peito , especialmente quando se tem a duração de dias de cada vez pode ser um sinal de alerta para doenças cardíacas, e até mesmo um precursor de ataques cardíacos. Dor no peito pode ser causada por excesso de colesterol , que se acumula nas artérias e torna mais difícil para o seu coração bombear o sangue de forma tão eficiente como deveria. Este é um sinal de alerta de um coração attack.While seu médico de cuidados primários pode tratá-lo em busca de sinais de alerta precoce de doenças do coração, um cardiologista é necessário falar com você sobre a ameaça e sua iminência.
Arritmia

Arritmia é uma condição em que o ritmo do coração é irregular, ou muito rápido ou lento. Isso geralmente é causado pelo mau funcionamento da mesma forma que seu coração está bombeando . Muitas pessoas experimentam episódios de arritmia inofensivos ao longo da sua vida, mas se ela se torna uma condição crônica ou incômodo, então você deve ser vista por um cardiologista. Ela pode ter um olhar para a forma como o coração está funcionando e discernir se é uma preocupação ou arritmia apenas rotina e inofensivo. Se não for tratada , você é colocado em risco de ataque cardíaco , desmaios, tonturas e falta de ar devido ao seu coração não está funcionando corretamente .
Referral

Se o seu médico de cuidados primários descobre algo que ele gostaria de um cardiologista para olhar e remete-o para um lado, é no seu melhor interesse para marcar uma consulta o mais rápido possível . Se o seu médico está se referindo você a um cardiologista , é porque ele está preocupado com algo que viu ou ouviu falar e gostaria de uma segunda opinião. Sempre acompanhar suas referências a um cardiologista . Você pode se sentir bem , mas é sempre melhor ter um olhar mais profundo da situação por um perito. Mesmo que isso não é nada , você vai ter paz de espírito e controle sobre sua saúde cardíaca.