casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

cálcio e Doença cardíaca

A doença cardíaca coronária , um culpado de ataques cardíacos , é causada pelo acúmulo de excesso de cálcio das artérias do coração. Além disso , certos alimentos que contêm cálcio pode conduzir a placas nas artérias , o que leva à doença cardíaca . A chave é fazer com que a quantidade correta de cálcio a partir das fontes certas para evitar esses efeitos adversos. Função

O cálcio é um mineral que está localizada principalmente nos ossos. O cálcio é rotineiramente perdido através do suor e resíduos do corpo , de modo que os ossos reabastecer-se de cálcio através dos alimentos. A falta de cálcio no organismo pode levar a osteoporose , ou para o enfraquecimento dos ossos . O cálcio está também localizado na corrente sanguínea , em pequenas doses para regular a contracção do músculo , nervos e o batimento cardíaco . Ele pode prevenir o câncer de cólon e mantém a pressão arterial em níveis normais.
Equívocos

acordo com a Fundação de Cura do Coração, há um equívoco comum que as pessoas precisam consumir grande quantidades de produtos lácteos para nutrir o corpo com cálcio. No entanto, os produtos lácteos não são a única fonte de cálcio . Além disso , os ossos já estão equipadas com reservas de cálcio . Exclusivamente tomar grandes quantidades de suplementos de cálcio não prevenir a osteoporose , de acordo com a Fundação de Cura do Coração. Além disso , o Dr. William Davis de Saúde Central , um site que apresenta informações de saúde revisada por médico , afirma que estudos realizados em 2008, descobriram que consumir muito cálcio pode realmente causar danos ao coração.


Laticínios

produtos lácteos, com exceção daqueles feitos com leite desnatado , têm altos níveis de gordura saturada. Queijo, leite e iogurte , são exemplos . A gordura saturada é perigoso para o corpo e conduz a doenças cardíacas ao longo do tempo . Além disso, esses produtos contêm proteínas que podem realmente bloqueiam a absorção de cálcio .
Suplementos

Segundo a Central de Saúde , 1.200 mg é a dose diária recomendada de cálcio média. Os suplementos de cálcio são tomadas por pessoas que sentem que a sua dieta carece de cálcio, ou por aqueles que querem prevenir a osteoporose. No entanto, Saúde Central também afirma que um estudo realizado em 2008 pela Universidade de Auckland descobriram que 1.000 mg ou mais de cálcio por dia coloca essas pessoas em dobro do risco de ter um ataque cardíaco . Uma quantidade excessiva de cálcio , eventualmente, acumula-se e contrai as artérias coronárias.
Vitamina D

Saúde Central afirma que mais atenção deve ser dirigida para a vitamina D, uma vez que ajuda a absorção de cálcio . Além disso, só a vitamina D aumenta a densidade óssea , sem os efeitos nocivos sobre o coração que quantidades excessivas de cálcio representam . Se a vitamina D está presente na dieta , então o consumo de cálcio pode ser eliminado a 600 mg por dia , de acordo com a Saúde Central . Tente comer peixes ricos vitamina -D duas vezes por semana .
Prevenção /solução

Outros alimentos contêm cálcio que não contêm a gordura saturada que causa doenças do coração. Comer vegetais folhosos que são de cor verde escuro em uma base diária . Não só esses vegetais contêm cálcio , mas eles não contêm nenhuma gordura que coloca pressão sobre o coração. Beba de 8 onças. vidro ou suco de laranja por 500 mg de cálcio. Pão também contém cálcio . Dr. Davis de Saúde Central afirma que pela ingestão de alimentos que contêm cálcio, mas sem gordura saturada, pode não ser necessária a suplementação . Portanto , a doença cardíaca causada pelo cálcio pode ser evitada , pois doses elevadas não são consumidos .