casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Pacemaker Bateria procedimentos de substituição

Um pacemaker é utilizado para tratar um coração que bate muito lentamente. Esta condição é chamada bradiarritmia . O marca-passo é implantado sob a pele do seu peito com fios ligados ao coração . Ele monitora o seu batimento cardíaco e fornece estimulação elétrica quando se bate muito lentamente ou paradas , de acordo com St. Jude Medical . A sua alimentação é fornecida por uma bateria que tem de ser substituído periodicamente . Vida útil da bateria

A maioria das baterias marcapasso duram entre sete e 11 anos , antes de precisar de substituição , de acordo com o Centro Médico Vanderbilt . O seu médico irá verificar a sua bateria do marcapasso durante check-ups regulares . De acordo com os Cardiologia Associates, uma varinha elétrica é colocada sobre o seu pacemaker para coletar informações armazenadas no chip de computador. Ao mesmo tempo , é a coleta de informações sobre a carga da bateria.

Você também pode ser capaz de usar um equipamento especial para transmitir seus dados marcapasso por telefone para o seu médico. Desta forma, você pode monitorar regularmente o seu pacemaker sem agendar uma visita ao consultório , embora a maioria dos médicos sugerem que você ainda agendar uma visita em pessoa , pelo menos uma vez por ano .

Quando a bateria está fraca , ele envia uma especial sinal que permite que o seu médico sabe que precisa de um substituto.
Procedimento

Depois seus sinais de marcapasso a bateria está enfraquecendo , você terá tempo para ver o seu médico e cronograma de substituição cirurgia . A bateria não vai parar imediatamente a trabalhar .

O marcapasso é hermeticamente fechado e que a maioria do que é , na verdade, a bateria de lítio - iodeto , então substituir a bateria significa substituir o próprio pacemaker. Essa cirurgia geralmente é menos invasivo do que a implantação original e pode ser feita em nível ambulatorial . Você deve ser capaz de ir para casa no mesmo dia.

Os cabos ou fios ligados ao coração são deixados no local e reconectado ao novo pacemaker , tornando o processo menos demorado . Colocar os fios originais no coração tomou a maior parte do tempo de operação para o primeiro marcapasso , assim deixando-os em local a ser reconectado à nova unidade encurta o procedimento.

Enquanto você pode ser dado sedativos para relaxar, muitos médicos preferem que você permanecer acordado durante o procedimento , de modo que você não precisa correr o risco de anestesia completo. Sua recuperação deve ser muito mais rápido se você não passar por anestesia. Você será dado um medicamento local para numerar a área ao redor do coração e você não deve sentir qualquer desconforto.

Recuperação para substituição da bateria do marcapasso geralmente leva apenas alguns dias. No entanto, se você também precisa dos cabos substituídos , então a cirurgia será mais semelhante ao da implantação inicial.