casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Diretrizes para Desfibriladores Implantáveis ​​

Um cardioversor - desfibrilador implantável , ou CDI , é um pequeno dispositivo do tamanho de um pequeno telefone celular que é colocado no interior do tórax. Este dispositivo de ajuda com uma série de arritmias cardíacas . Arritmias cardíacas são batimentos cardíacos irregulares que são ou muito rápido ou muito lento. Reparos da CID o problema entregando um choque para o coração quando necessário, através de cabos que ligam o dispositivo para o coração . Este choque traz o batimento cardíaco voltou ao normal. Determinação da necessidade

Médicos determinar a necessidade de um CDI , executando um número de diferentes tipos de testes de diagnóstico. Estes testes incluem muitas vezes uma combinação de qualquer um dos seguintes procedimentos : eletrocardiograma (ECG) , ecocardiograma , estudo eletrofisiológico (EPS) , Holter e um gravador de evento. Se os testes de diagnóstico mostram quaisquer anormalidades relacionadas com arritmia cardíaca , tipicamente um ICD será implantado , de acordo com a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa .
Quando um ICD pode ajudar

os indivíduos diagnosticados com arritmias precisa do dispositivo. Pessoas consideradas as mais qualificada para um dispositivo CID incluem aqueles com a taquicardia ventricular , para além daqueles que têm desmaiado devido a taquicardia ventricular . Outros candidatos que são ideais para a implantação deste dispositivo incluem aqueles que sobreviveram a uma parada cardíaca.
Implantação Diretrizes

O dispositivo é tipicamente implantado no peito através de um procedimento que requer uma curta estadia no hospital. Se tudo correr bem , o procedimento não dura mais de três horas. O paciente recebe um medicamento entorpecente leve para a área e um sedativo para mantê-lo em um estado relaxado . Uma vez que a área é insensível, leads são enfiados nas veias abaixo da clavícula para o coração. Esta inserção é feita com a orientação de um raio- X . Os fios são, então, ligado ao fundo do coração , e a outra extremidade do fio está ligado ao dispositivo real . O dispositivo é, então, implantado sob a pele por meio de um pequeno procedimento cirúrgico , de acordo com a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa .

Após esta parte do procedimento foi concluído , o médico deve programar o ICD . Neste ponto, o paciente será , sob anestesia geral de modo que o médico pode fornecer aos choques do coração sem o conhecimento do paciente uma vez que os vários choques aplicados para testes pode ser dolorosa . O dispositivo pode ser programado para o tratamento de pulsações rápidas e lentas batimentos cardíacos , e pode ser utilizado para registar a actividade do coração para controlar a ocorrência de arritmia do paciente . Uma vez que o aparelho é programado , o paciente geralmente permanece no hospital durante dois a três dias. Antes de ser liberado do hospital , o CID será verificado apenas para se certificar de que está trabalhando para a satisfação do médico. Após a inserção inicial do dispositivo, procedimentos não cirúrgicos mais são geralmente necessários , mas seguem -ups com o médico são importantes para garantir a CID continua a funcionar corretamente, diz a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa .