casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

A História da Cardiologistas

Cardiologistas são médicos que se especializa em distúrbios do coração. Cardiologistas lidar com insuficiência cardíaca , anomalias congênitas e doença arterial coronariana. O campo tem um percorreu um longo caminho como a tecnologia ea pesquisa permitiram cardiologistas para entender mais sobre o coração e sua função. História

Em 1628 , médico Inglês William Harvey publicou um artigo que revolucionou o campo , descrevendo com precisão a forma como o sangue flui através do coração e para o corpo. Cerca de 100 anos mais tarde, o cientista britânico Stephen Hales primeiro medido com sucesso a pressão arterial, segundo o Instituto Franklin.
Avanços

Mais avanços foram feitos em cardiologia no século 19 . A primeira cirurgia cardíaca bem sucedida foi realizada pelo médico alemão Dr. Ludwig Rehn , em 1896. O estetoscópio fez sua primeira aparição no início daquele século.

Características

A segunda década do século 20 foi um momento importante para cardiologistas. Alexis Carrel ganhou um Prêmio Nobel para a elaboração de um método em 1910 que permitiu que os médicos a manter os órgãos vivos fora do corpo durante a operação . Médico americano James B. Herrick primeiro ligado a doença cardíaca com o endurecimento das artérias em 1912.

1950 e 1960

Talvez duas das melhores décadas importantes para cardiologistas estavam anos 1950 e 1960 . Durante esse tempo, a primeira cirurgia de coração aberto bem sucedida foi realizada , uma válvula de plástico foi criado para substituir a aorta , e em 1967 médico Sul-Africano Christiaan Barnard realizou o primeiro transplante de coração.
Potencial

o campo da cardiologia ainda está se expandindo à medida que aprendemos mais sobre o coração humano . Em 2007 , pesquisadores do Technion -Israel Institute of Technology foram capazes de criar novos tecidos do coração feita a partir de células -tronco embrionárias. Este avanço pode potencialmente salvar milhões de vidas , uma vez que pode substituir tecido cardíaco danificado.