casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

É Circulação Pobre hereditária

? Má circulação é geralmente devido a uma condição chamada arteriosclerose, ou endurecimento das artérias. A má circulação em si não é hereditária , mas a causa disso , a doença arteriosclerose, pode ser herdada. Porque

má circulação , ou hipóxia, é uma condição em que o sangue não está fluindo para as extremidades de forma adequada e , portanto, não entregando o oxigênio necessário para as áreas do corpo . Esta condição é causada por endurecimento das artérias ou arteriosclerose . Endurecimento das artérias é causado pela construção de placas nas paredes das artérias e retardar ou bloquear o fluxo sanguíneo e de oxigênio para partes do corpo .

Complicações

as pernas, pés e mãos são mais frequentemente afetados com má circulação. Sem sangue e oxigênio fluindo normalmente a estas áreas , má circulação é apenas o começo . Depois disso, você pode ter complicações , como infecções, acidente vascular cerebral , enxaqueca , varizes, doença renal e ataque cardíaco.

Sintomas

sintomas de má circulação são dormência, formigueiro, dor , pele fria , vermelhidão, cansaço e dores nas pernas e pés . Outros sintomas para procurar em má circulação são a perda de cabelo nas pernas , palidez, pulso fraco , unhas grossas, pele firme , e diminuição da pressão arterial , de acordo com o Medline Plus.

Fatores de Risco

Arteriosclerose pode ser causada por tabagismo, obesidade , má alimentação , colesterol alto , pressão alta , hereditariedade e falta de exercício.
Herdado Risco

Muitos dos fatores de risco para arteriosclerose podem ser prevenidas , como tabagismo, obesidade, falta de exercício e má ( gordo) dieta. Mas o fator de risco que não pode ser mudado é ter uma história familiar de doença cardíaca precoce ou alguém da sua família que desenvolveu arteriosclerose em uma idade jovem , de acordo com Merck.com . Se alguém na sua família tem uma doença cardíaca ou arteriosclerose que são mais propensos a desenvolvê-la a si mesmo se você não cuidar de outros fatores de risco .