casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

As complicações que surgem a partir do PDA não fechar

O canal arterial é um vaso sanguíneo no desenvolvimento de crianças que liga os dois principais navios que transportam o sangue para fora do coração. O primeiro navio principal leva o sangue do coração para os pulmões. A segunda embarcação transporta o sangue do coração para o resto do corpo . Imaginem uma criança subaquática desenvolvendo dentro do útero da mãe . Os pulmões estão recolhidos desde a respiração é impossível. O sangue não pode fluir através dos pulmões entraram em colapso , mas a persistência do canal arterial fornece um atalho . O sangue usado devolvendo do corpo do bebê pode agora ignorar os pulmões e viajar diretamente para fora do coração novamente. O recém-nascido respira pela primeira vez , os pulmões aberta e canal arterial não é mais necessário . Na verdade, ele é agora uma responsabilidade e deve fechar . Se isso não acontecer , ele é chamado de persistência do canal arterial (PCA). Endocardite
As bactérias podem resolver sobre a persistência do canal arterial , causando uma infecção grave .

Endocardite é uma infecção da superfície do coração. Deixando uma persistência do canal arterial convida bactérias para resolver e se multiplicam dentro dele. Mesmo uma abertura muito pequena , muito pequena para causar outros sintomas , irá aumentar as possibilidades de infecção devastador . Na verdade, depois que a criança com PDA atinge a idade de 20 , sua chance de conseguir endocardite é cerca de 0,5 por cento a mais por ano. Um terço de todas as mortes por PDA ocorrer devido a endocardite. Fechando o PDA ou cirurgicamente ou usar um cateter para bloquear a embarcação irá eliminar esse risco com segurança , o que é por isso que muitos especialistas recomendam fechando até mesmo um pequeno PDA.

Efeitos sobre os pulmões

Aumento do fluxo de sangue através dos pulmões danos nos vasos sanguíneos delicados. Um PDA

tamanho médio ou grande pode causar efeitos nos pulmões , que variam em gravidade de uma pessoa para outra . Como a pressão arterial atinge níveis normais de uma criança afetada , o sangue é empurrado para trás através do PDA. Isso drena a partir do recipiente de transporte de sangue para fora do corpo de volta para o recipiente de transporte para os pulmões . Ele pode passar através dos pulmões duas ou mais vezes antes de ser finalmente escapa para fora do corpo . Tanto como metade a dois terços do sangue pode recircular deste modo , causando danos aos vasos sanguíneos delicado dentro dos pulmões . Este dano é chamada de hipertensão pulmonar.

Efeitos sobre o coração
O coração sobrecarregado pode falhar.

Quando o coração é obrigado a bombear sangue recirculado , que pode bombear duas ou mais vezes a quantidade normal de sangue em cada batimento . Uma vez que o coração pode bombear apenas quatro a seis vezes a quantidade normal de sangue no máximo , o que deixa menos espaço para o coração para aumentar o fluxo sanguíneo durante o exercício. A fadiga , falta de ar e palpitações limitar o exercício nestes jovens. Finalmente , o coração sobrecarregado se torna alargada e enfraquecido , colocando o jovem em situação de risco para a insuficiência cardíaca eo acúmulo de líquido nos pulmões .
Complicações PDA graves , levando à morte
Antes de seguro tratamentos eficazes , PDA levaria à morte, muitas vezes, com a idade de 60 anos.

Antes de técnicas seguras estavam disponíveis para o tratamento de PDA, adultos afetados morreria a uma taxa de 3-4 por cento ao ano no momento em que chegou a casa dos trinta . Dois terços das pessoas afetadas iria morrer com a idade de 60 anos. A cinco por cento mais afetados desenvolveria tanto dano aos vasos sanguíneos delicados dos pulmões que o sangue não mais viajar através dos pulmões para se tornar oxigenado. Em vez disso, seria ignorar os pulmões, causando pés e os dedos para ficar azul por falta de oxigênio .