casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Complicações de Resgate de respiração

respiração de resgate , também chamado de respiração boca-a - boca, não era originalmente parte de ressuscitação cardiopulmonar (RCP ), mas foi adicionado após a prática foi proposto. Com CPR original, o socorrista daria uma vítima cujo coração tinha parado duas ventilações alternadas com 30 compressões torácicas . As últimas diretrizes da American Heart Association aconselham omitindo a respiração de resgate e se concentrando em compressões torácicas. Este conselho é para espectadores e não se aplica ao pessoal médico. Novas Diretrizes

As novas diretrizes de RCP foram emitidas em uma tentativa de fazer CPR mais fácil para o leigo a realizar, não por causa de quaisquer complicações ou efeitos colaterais de respiração artificial . A pesquisa também mostrou que houve uma taxa similar de sobrevivência quando CPR foi realizada por espectadores com e sem respiração de resgate . No entanto, com certas condições médicas , houve realmente uma melhor taxa de sobrevivência com compressões torácicas apenas .

Inconvenientes para resgatar Respiração

Embora tenha havido alguns relatos de infecções sendo espalhado para o socorrista pela respiração boca-a- boca , muitas pessoas estão relutantes em fazer respiração artificial em um estranho , especialmente se eles não têm uma máscara de ressuscitação para evitar o contato real com a vítima. Respiração de resgate também complica CPR e interfere com as compressões torácicas . Muitos especialistas acham que continuar as compressões torácicas para manter o bombeamento do coração é a função mais importante do CPR . Para usar a respiração de resgate , você tem que interromper as compressões para posicionar a cabeça da vítima para respirar, em seguida, encontrar a sua posição da mão para voltar a continuar as compressões .
Chamando 911

Se alguém está inconsciente e não responde se você sacudi-lo , ligue para o 911 assim que possível . Além de enviar os paramédicos ou outro pessoal de emergência , o operador do 911 pode muitas vezes ajudá-lo com a RCP , se for determinado que a vítima não estiver respirando . Na maioria dos casos , isto significa apenas compressões torácicas. Se o despachante incluído respiração de resgate com instruções para RCP , poderia complicar desnecessariamente e retardar o processo de CPR por causa do tempo gasto a alternância entre a respiração de resgate e compressões , assim como o tempo que leva transmitir as instruções.

Usos para Resgate Respirar

compressões torácicas são usados ​​quando a vítima não tem pulso , o que indica o seu coração parou. Se a vítima tiver pulso , mas não estiver respirando, respiração artificial pode ajudar, mas esta situação é difícil para um espectador de avaliar. Se você tomar uma classe CPR , provavelmente você vai aprender a respiração de resgate , embora você são aconselhados a usar apenas as compressões torácicas , se chamados a fazer CPR . No entanto, em situações de risco de vida , você não vai ser punido por ter escolhido uma abordagem sobre a outra. Paramédicos será capaz de melhor avaliar a situação, e se a respiração artificial é necessária.