casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

O que é um desfibrilador cardíaco

? Um desenvolvimento importante do século 20 na área médica, foi a criação e desenvolvimento do desfibrilador cardíaco. Este dispositivo utiliza cargas elétricas para chocar o coração e estabelecer um batimento cardíaco normal. O desfibrilador cardíaco é usado quando os músculos do coração se contraem de forma anormal , o que obstrui o fluxo de sangue. Este dispositivo pode sacudir o músculo do coração para corrigir o seu comportamento e restabelecer o fluxo sanguíneo. História

A tecnologia e os procedimentos para desfibrilação cardíaca foi demonstrada pela primeira vez em 1899 por dois fisiologistas suíços que descobriram que pulsos elétricos poderia reverter ritmo cardíaco anormal em cães. Em 1947, esta tecnologia foi usada em um ser humano durante a cirurgia de coração aberto . Naquela época, as pás que conduziram eletricidade necessária para ser aplicado diretamente para o coração. Na década de 1950 , descobriu-se que, ao usar a acusação de mais de 1.000 volts , ritmo cardíaco regular poderia ser restaurada sem abrir a cavidade torácica. Na década de 1960 , desfibriladores portáteis foram introduzidas.
Função

Um desfibrilador cardíaco é usado para restaurar o ritmo normal do coração durante a arritmia cardíaca , como a fibrilação ou taquicardia ventricular. Durante atrial, as contrações do coração dos ventrículos do coração são esporádicos e incapaz de bombear adequadamente o sangue . Durante a taquicardia ventricular , os ventrículos trabalhar demasiado rápido e podem resultar em pulso. Eletricidade do desfibrilador é usado para restaurar o ritmo normal do coração. O desfibrilador leva aproximadamente 30 segundos para obter uma carga elétrica e , em seguida, os remos administrar a carga através de pás colocados no peito.

Tipos

desfibriladores externos pode ser operado manualmente ou automaticamente . Desfibriladores externos devem ser usados ​​por profissionais médicos treinados , uma vez que cabe ao operador para determinar a quantidade de energia elétrica a ser administrada. Desfibriladores externos automáticos pode ler atividade cardio e determinar o que é necessário tratamento elétrico . Desfibriladores externos semi-automáticas têm um built -in monitor cardíaco , bem como uma opção de acionamento manual . Desfibriladores implantáveis ​​também estão disponíveis. Estes dispositivos monitorar constantemente o ritmo cardíaco e administrar choques , se necessário.

Benefícios

Um desfibrilador é capaz de restaurar a freqüência cardíaca normal e , em muitos casos, prolongar a vida do paciente . Devido a esses dispositivos , a parada cardíaca não necessariamente resultar em morte. Desfibriladores implantáveis ​​são capazes de rapidamente restabelecer a freqüência cardíaca normal, a fim de que o paciente não precisa esperar por ajuda médica. Desfibriladores externos automáticos também permitem um tratamento rápido por uma pessoa não- licenciado desde que o dispositivo determina automaticamente o tratamento é necessário. Tratamento Speedy é essencial durante a parada cardíaca , pois o paciente só pode sobreviver por minutos em tal condição.
Equívocos

Há vários equívocos sobre desfibriladores , a maioria dos quais são perpetrados através de filmes e televisão. Por exemplo , muitos filmes ou programas de televisão retratam um paciente parada cardíaca como convulsão ou empurrando para cima violentamente após a desfibrilação . Na realidade, os pacientes tratados com um desfibrilador pode contorcer-se um pouco, mas geralmente não se movem . Desfibrilhadores também são mostrados para re - estabelecer um pulso em um paciente que estabilizou-se . Desfibriladores não são realmente utilizados para criar um batimento cardíaco em pacientes que têm flat- alinhado.