casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Terapia hormonal para uterina fibromioma

uterina fibromioma é uma condição que envolve crescimentos ou miomas na parede do útero. Os miomas são não-cancerosas e pode variar em tamanho . Miomas crescem como os níveis de estrogênio no corpo aumentam . A terapia hormonal , que é usado para outras condições pode causar o crescimento destes miomas . Diminuindo a quantidade de estrogénio no sangue é um dos tratamentos que são usados ​​para diminuir o tamanho dos fibróides . Tratamentos hormonais

tratamentos hormonais que podem causar o aumento do crescimento de miomas incluem medicamentos anticoncepcionais e terapia de reposição de estrogênio durante a menopausa. Gravidez também pode aumentar o crescimento destes miomas por causa do aumento em estrogénio durante um miomas pregnancy.Most não necessitam de tratamento e não causam quaisquer sintomas . Nos casos em que os sintomas ocorrem , tais como hemorragia intensa , menstruação prolongada , dor durante a relação sexual e dor no abdômen inferior necessitam de tratamento. Quando a terapia hormonal ou reduzindo a quantidade de estrogênio no sangue é utilizado para tratar fibromioma , haverá uma ocorrência de sintomas semelhantes aos menopause.Women que são submetidos a terapia de reposição hormonal para combater os sintomas da menopausa pode ser obrigado a parar de usar o hormônio para retardar o crescimento dos miomas . Miomas que estão causando dor ou sangramento intenso pode exigir intervenção cirúrgica para aliviar os sintomas .
Reduzindo as complicações hormonais

A quantidade de estrogênio diminui no sangue pode causar uma série de complicações para as mulheres. Tratar fibromioma com a diminuição de estrogênio é uma solução de curto prazo, no entanto, quando os níveis de estrogênio voltar ao normal, miomas vai começar a crescer again.Complications que podem surgir de diminuição de estrogênio em mulheres com miomas incluem ondas de calor, insônia , suores noturnos, menstruação irregular , secura vaginal , a falta de interesse na atividade sexual e de humor. Osteoporose e um risco aumentado de doença cardíaca também estão ligados a uma diminuição na terapia levels.Hormone estrogênio é apenas uma solução de curto prazo para fibromioma e remover os miomas devem ser considerados quando o sangramento ou dor pesado é experiente. A cirurgia ou terapia com laser para destruir os miomas é a melhor abordagem para as mulheres com esta condição. Removendo os miomas permitirá níveis de estrogênio para permanecer intacta , que não vai levar a complicações ou sintomas.
Intervenção cirúrgica

cirurgia para remover o útero para mulheres que estão experimentando os sintomas de fibromioma é recomendado para mulheres que não estão planejando ter filhos. A cirurgia pode ser realizada para remover os fibróides e apenas deixar o útero no lugar . Em cerca de 10 por cento dos casos em que os miomas são removidos , deixando o útero no lugar, os miomas voltam a crescer .