casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gota |

Alimentos a evitar em uma dieta baixa purina

Experimentando um ataque de gota pode ser uma das experiências mais dolorosas de sua vida. Suas articulações - geralmente no dedão do pé - inchar e ficar quente e macio ao toque. Para evitar futuros ataques de gota , você terá que se comprometer com uma dieta baixa em um tipo de composto chamado purina . Certos alimentos contêm grande quantidade de purinas , então você vai ter que reduzir o tempo de comer estes alimentos ou evitá-las completamente. Razões

Por que as pessoas com gota tem que comer uma dieta baixa em purinas ? Quando você come alimentos que contêm purinas , as purinas são divididos em ácido úrico. Os rins filtram o ácido úrico, mas às vezes há alguma sobra . Em pessoas com gota, o ácido úrico forma cristais que se alojam nas articulações , causando dor e vermelhidão. Se a gota não for tratada, esses cristais podem se formar depósitos que podem realmente causar deformidade da articulação . Os alimentos ricos em purinas menos que você come , o ácido úrico menos o seu corpo tem de filtrar , e menos provável que você está a sofrer de crises de gota .
Alto /Médio Purina Alimentos

Se você está tentando evitar purinas , ficar longe de anchovas, arenque , cavala e sardinha. Outros produtos do mar , tais como caviar , vieiras e mexilhões , também são ricos em purinas. Peixes e frutos do mar em geral contêm um nível médio de purinas. Carnes de órgãos e jogo tem um monte de purinas , como faz o caldo e molho, mas toda a carne vermelha e aves contêm alguns purinas. Alguns vegetais , como feijão e lentilhas secas , espinafre, couve-flor , aspargos, cogumelos e ervilhas, todos contêm um nível médio de purina .
Outras dicas

beber muita água pode ajudar a lavar o ácido úrico, mas o consumo de álcool é uma má escolha . A cerveja é especialmente ricos em purinas , enquanto licores duros como vodka ou gin são um pouco melhores escolhas. Vinho não pode afetar os níveis de purinas muito de uma maneira ou de outra. Reduzir a ingestão de gordura geral também é uma boa ideia , não porque vai diminuir os seus ataques de gota a gota , mas porque aumenta o risco de desenvolver doenças cardíacas.