casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gota |

Tratamentos alternativos e Estratégias de Prevenção para a gota

A gota é um tipo de artrite que se manifesta como dor súbita e intensa , inchaço e inflamação nas articulações . A grande articulação do dedo é o mais comumente afetada, mas a gota pode atingir qualquer articulação em seu corpo. Embora existam muitos medicamentos convencionais para controlar a gota, eles nem sempre funcionam para todos e algumas pessoas também preferem terapias alternativas. De acordo com a Clínica Mayo , existem outros tratamentos disponíveis , mas nenhum tem sido extensivamente estudada para a eficácia e os riscos. Café

Gout ocorre quando cristais de urato , criado por níveis elevados de ácido úrico no sangue , forma em torno de suas articulações. De acordo com a Clínica Mayo, há uma correlação entre beber café e menores níveis de ácido úrico. Em um estudo que apareceu na edição de Arthritis & Rheumatism , 2.007 pessoas que beberam pelo menos 4 xícaras de café por dia reduziram o risco de gota em 40 por cento . Estes resultados aplicados ao café tanto cafeína ou descafeinado . No entanto, nenhum estudo foi realizado para provar como ou por que o café faz com que esses níveis mais baixos.
Vitamina C

acordo com a Clínica Mayo , tomar suplementos de vitamina C podem também reduzir seus níveis de ácido úrico . Em um estudo publicado em 2009 na revista Archives of Internal Medicine , o risco para a gota caiu 17 por cento, com cada aumento de 500 mg de vitamina C. No entanto, não houve nenhum estudo realizado em vitamina C como uma cura específica para a gota. É importante notar que, se você tomar doses maciças de vitamina C , pode ter o efeito oposto , aumentando o nível de ácido úrico no sangue. A vitamina C pode também ser derivada a partir de ingestão de alimentos ricos em que tais como frutas e legumes . É importante conversar com seu médico antes de se colocar em vitamina C.

Cerejas

Adicionando frutas de cor escura , como cerejas, framboesas, amoras e uvas podem ajudar a combater a gota. Como o café e vitamina C, níveis mais baixos de ácido úrico também foram amarrados em comer cerejas. Em um estudo de 1950, o Dr. Ludwig W. Blau alegou que ele curou o seu ataque de gota por comer cerejas. As cerejas são cheios de nutrientes que ajudam a parar a quebra de colágeno , o que seu corpo usa para formar tecido conjuntivo. As enzimas em cerejas ácido úrico menor e eles também contêm antocianinas , antioxidantes naturais com propriedades anti- inflamatórias.