casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

Ramificação de amplificação Tecnologia Protocolos

Ramificações de protocolos de tecnologia de amplificação de doença infecciosa ou determinação gene alélicas são um aumento exponencial de variações de células mutantes . Aquecimento, alternadamente aquecimento e refrigeração, enzimas ou ato pressão como catalisadores em uma reação em cadeia . DNA, RNA ou RNA- vírus replicar durante a reação em cadeia permitindo que os técnicos de laboratório para identificar ou formar sequências genéticas raras em uma fração dos custos anteriores. Amplificação acelera a produção de anticorpos ou coagulantes e repara mutações genéticas . DNA Ramification Amplification

Um único fio de DNA amplificado a uma temperatura elevada , se duplica . A amplificação da duplicação das amplifica DNA , ou exagera , deslocamento do gene se o ADN não se duplicar com êxito . A duplicação amplificado ou exagerado de DNA reduz o tempo de detecção de Neisseria gonorrhoeae e Chlamydia trachomatis , a doença sexualmente transmissível mais comum nos Estados Unidos . Deslocamento Strand foi adaptado para a amplificação em um chip de microeletrônica coberto por um meio de biotina.
Ramification Amplificação para anticorpos contra o vírus

Os vírus diferem muito em sua capacidade de recombinar geneticamente e em que as células ou tecidos acolhe -las . Terapia do gene humano tem avançado na capacidade de dividir genótipos e montá-las . Genes amplificação Ramification identificados , que produzem vírus quando pressionados . Cientistas identificaram oito vírus geneticamente diferentes.

Cientistas vírus combinados e tecidos de órgãos. A adição de proteína para um patógeno de sangue carregado nas células do fígado , produzidas partículas virais . Amplificação criada uma variação da célula de vírus com propriedades de anticorpos . O anticorpo superou o vírus em células do tecido do pulmão do rato em um laboratório médico .
Ramification Amplification em Hemophila

amplificação Ramification pode ser usado para transferir genes de hemofilia pacientes para aumentar o factor de coagulação no plasma . A transferência de genes em um paciente hemofílico é estimada através da medição da quantidade de produto do transgene no sangue do paciente . Produto do transgene é uma combinação de genes do paciente e a proteína procoagulante transferido . A eficácia da transferência de genes é directamente proporcional à quantidade de proteína procoagulante no plasma do paciente . Hemorragias em doentes com hemofilia moderada e grave é proporcional ao factor de coagulação do plasma no sangue . Em pacientes com hemofilia A grave , o factor de coagulação é inferior a 1 por cento . Hemorragia espontânea é freqüente. Em pacientes hemofílicos níveis de fator de coagulação entre 1 e 5 por cento não sangram espontaneamente.
Ramification Amplification em Diagnóstico

Escherichia coli é um patógeno humano transmitidas através dos alimentos. Um baixo nível de infecção por E. Coli se desenvolve em uma doença fatal. Detecção de E. Coli em alimentos ou amostras de fezes é difícil, porque tão poucos como células dez bactérias produzem a infecção quase fatal . Amplificação do ácido nucleico, é necessário para a detecção precoce de E. Coli . Amplificação de calor é a maneira mais fácil de detectar E. coli e Shigella dysenteriae em alimentos e espécimes humanos. Amplificação circular cria bactérias células exponenciais . Amplificação produzido 33 isolados de E. coli e 27 variedades de Shigella dysenteriae . Sem amplificação S. dysenteriae e E. coli não são detectados no mesmo espécime .