casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diferenciar os tipos de Styes

Existem dois tipos principais de chiqueiros . Chiqueiros comumente referidos como styes externas ocorrem no exterior da pálpebra , enquanto styes internos encontram-se no interior da pálpebra . Ambos os tipos de chiqueiros são causadas pela mesma bactéria estafilococos , mas existem alguns fatores distintos para manter em mente para diferenciar os tipos de chiqueiros . Instruções
1

Procure chiqueiros externos sobre os cílios . Chiqueiros externos são o tipo mais comum de chiqueiro e também são por vezes referido como hordéolo . Eles ocorrem no folículo cílios , geralmente começando na raiz e expansão de lá , causando inchaço da pálpebra.
2

Aprenda a reconhecer chiqueiros externas por suas aparências e sintomas. Um pequeno galo vermelho geralmente aparecem na pálpebra e crescer em tamanho , devido ao pus que o preenche. Este tipo de chiqueiro é comum em pessoas que têm diabetes e outras condições que causam o sistema imunológico para se tornar fraco, e naqueles que normalmente sofrem de acne ou outras doenças da pele .
3

Experimente a sentir-se chiqueiros sob a superfície das pálpebras com base na quantidade de dor que eles são susceptíveis de causar . Devido à sua localização sob a pálpebra , chiqueiros internos geralmente não são visíveis e, portanto , não é possível diferenciar de chiqueiros externos baseada unicamente em suas aparências. Chiqueiros internos são encontrados debaixo da pálpebra inferior com mais freqüência do que as pálpebras externas , que ocorrem geralmente na pálpebra superior , e pode fazer com que partes ou a totalidade da pálpebra para se tornar inflamado.
4

Tenha em mente que chiqueiros internos tendem a indicar infecções que são mais graves e , portanto, são geralmente mais doloroso. Eles começam nas glândulas sob a pálpebra e causar desconforto crescente à medida que crescem em tamanho. Chiqueiros internos pode levar a doenças oculares que são mais graves se não forem drenados do pus dentro.
5

Diferenciar chiqueiros pela quantidade de tempo que eles geralmente levam para cicatrizar. Chiqueiros externas geralmente curar por conta própria dentro de alguns dias, enquanto chiqueiros internos normalmente requerem consulta de um médico para drená-los . Em ambos os casos , eles tendem a curar facilmente sem danos permanentes ou cicatrizes , se forem cuidadas adequadamente .