casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Úlceras no olho

Úlceras tipicamente formar no olho , como resultado de uma infecção. Elas formam a área do olho conhecido como a córnea , que é o tecido transparente que cobre a íris e pupila . Úlceras corneanas infecciosos formar como resultado de uma bactéria , vírus ou fungos . As úlceras da córnea que surgem sem uma infecção ativa são conhecidas como úlceras de Morren . Qualquer tipo de úlcera de córnea provoca dor forte nos olhos e pode levar à perda permanente da visão . Anatomia da córnea

Segundo os Arquivos de Oftalmologia , a espessura média da córnea humana é de aproximadamente 1/2 mm. Este tecido é constituído por cinco camadas . A camada superior , conhecida como o epitélio da córnea , é onde a úlcera começa . Se o epitélio fica arranhada, um microorganismo infectante pode juntar-se à córnea e começam a se reproduzir , causando uma infecção ativa. Os danos para os resultados da córnea a partir do próprio microrganismo e de combate sistema imune do olho para matar o microrganismo . Se uma cicatriz se desenvolve sobre a pupila , a visão no olho afetada será permanentemente reduzida.
Bacteriana da córnea Úlcera

úlceras de córnea bacterianas são mais comumente relacionada ao contato lente desgaste. Falta de higiene com as lentes de contato ou lentes de contato overwearing pode aumentar o risco de uma úlcera de córnea bacteriana. Úlceras de córnea bacterianas fará com que o olho a ser vermelho, doloroso e sensível à luz. Eles geralmente afeta apenas um olho e não são contagiosas. Úlceras de córnea bacterianas são normalmente tratados com um colírio antibiótico .
Viral córnea Úlcera

úlceras corneanas virais desenvolver como resultado do vírus herpes simplex tipo 1 . Este é o mesmo vírus que provoca feridas na boca . O vírus fica dormente no tronco cerebral . Para o olho a ser infectado , o vírus viaja até o nervo que sente dor para os olhos. Quando se chega ao olho , que provoca uma úlcera de córnea para se desenvolver. Esta úlcera de córnea só provoca um leve desconforto e olhos lacrimejantes . O vírus afeta apenas um olho no tempo e não é contagiosa. Colírios antivirais são o tratamento . O tipo de vírus herpes simplex 1 não está relacionado com o vírus que causa a herpes genital.

Fúngica da córnea Úlcera

fúngicas úlceras de córnea mais comumente desenvolvem como resultado de trauma ocular com matéria vegetal , como uma erva daninha ou galho de árvore. Se o olho é picado com uma erva daninha ou galho de árvore , as células fúngicas se apegam à córnea , e uma úlcera de córnea desenvolve . Estes causam sintomas quase idênticos aos da úlcera da córnea bacteriana . Colírios antifúngicos vai tratar uma úlcera de córnea por fungos. Infelizmente, as úlceras de córnea por fungos não respondem ao tratamento tão rapidamente como uma úlcera de córnea bacteriana. Úlcera

úlcera de A Morren
de Morren realmente desenvolve sem a presença de uma infecção . O sistema imune do olho começa a secretar enzimas que normalmente se dissolvem as bactérias, vírus e fungos . Na ausência destes microorganismos , as enzimas dissolver o tecido da córnea . Isto provoca uma úlcera de desenvolver sobre a córnea . Úlcera do Morren faz com que o olho a ser vermelho , moderadamente irritada e sensível à luz. Úlceras do Morren são tratados com colírios anti- inflamatórios, como corticosteróides.