casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Como parar Binges

Binging em alimentos pode levar à obesidade. Durante uma bebedeira , você auto- medicar com um excesso de comida , na esperança de entorpecente e eliminar sentimentos negativos. Dieta e privação de alimentos pode desencadear uma compulsão , como se altos níveis de estresse . A falta de auto-controle e da incapacidade de controlar os desejos podem fazer você se sentir constrangido, envergonhado , culpado, triste e com raiva de si mesmo. Depois de uma farra você se sentir pior do que você fez antes. Isto pode motivá-lo a tentar parar o comportamento. Instruções
1

Incorporar técnicas de relaxamento para obter uma alça sobre o estresse. Respire profundamente , a partir de seu abdômen , durante períodos de estresse . Inspire pelo nariz e encher os pulmões com ar, tanto quanto possível. Expire todo o ar pela boca enquanto contrai o abdômen . Repita este , certificando-se o seu estômago infla e desinfla como você respira . Pratique ioga ou a meditação como técnicas de relaxamento adicionais ou alternativos .
2

Assumir uma atividade que o impede de compulsão . Ler um livro, ouvir música, conversar com um amigo no telefone, ou exercício quando você sente uma compulsão chegando. Distraia sua mente de pensar em comida . Como o tempo passa o seu desejo de binge subsídios.
3

Comer uma dieta equilibrada , para que você se sinta saciado e não privado . Consumir três refeições por dia e adicionar em duas a três lanches saudáveis ​​ao longo do dia . Por constantemente fornecendo seu corpo com a nutrição, o desejo de binge reduz . Evite completamente eliminando maus alimentos , pois isso pode fazê-lo implorar -los ainda mais . Tenha guloseimas com moderação e substituir a dieta com hábitos alimentares saudáveis.
4

sentir e expressar a emoção que você está tentando mascarar com a comida, em vez de recorrer à compulsão . Examine seus sentimentos quando você sente uma compulsão chegando. Se você se sentir triste, chorar por um minuto , se você está com raiva , gritar bem alto ou bater um travesseiro , se você está sozinho , visitar um amigo
5

Procure apoio , se você não pode parar. suas farras em seu próprio país . Participar em sessões individuais e de terapia de grupo e grupos de auto -ajuda. Conheça outras pessoas na mesma situação e perceber que você não está sozinho. Obter informações sobre prevenção e recuperação da compulsão alimentar periódica . Converse com um terapeuta sobre suas emoções para encontrar razões subjacentes suas farras .
6

Consulte o seu médico sobre os medicamentos que você pode tomar para ajudar a evitar farras . O seu médico pode receitar antidepressivos , para ajudar a controlar seus humores negativos e reduzir ou eliminar farras . Ele também pode prescrever inibidores de apetite para reduzir os seus desejos por comida.