casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Efeitos físicos do alcoolismo

Alcoolismo é uma doença mental grave que ocorre quando um indivíduo se torna quimicamente viciado em álcool. Alcoolismo pode desenvolver ao longo do tempo . No entanto, é mais comum entre os indivíduos com uma predisposição genética para o vício. Se não for tratada , o alcoolismo irá produzir danos físicos e mentais duração, e pode revelar-se fatal. O tratamento inclui a desintoxicação e terapia cognitiva e apoio. Deve ser feito realizado a supervisão de um especialista em dependência licenciado. Os primeiros efeitos físicos

em seus estágios iniciais , o alcoolismo produz diversos efeitos físicos , incluindo um aumento da tolerância, apagões de memória frequentes e tremores nas mãos quando o indivíduo não está embriagado.
Efeitos hepáticos associados

cirrose do fígado é o efeito físico mais característico do alcoolismo , o que pode levar a icterícia, muda de pele, osteoporose e insuficiência hepática.

Abuso persistente Efeitos

Conforme a doença progride , os alcoólatras começam a sentir a diminuição da visão noturna , anemia e desidratação persistente que pode danificar a função renal.
digestivo Disruption

alcoolismo muitas vezes produz esôfago e estômago forros inflamado e irritado , o que causa dificuldade digestiva. As úlceras do estômago também desenvolver-se como um efeito físico do alcoolismo.
Gallstone Desenvolvimento

Alcoólicos vai experimentar cálculos biliares freqüentes devido à inflamação persistente do pâncreas.