casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Fatos sobre a Dependência de Álcool

Ao pensar em vícios de drogas , o álcool não é uma substância que é provável que venha à mente. Mesmo que o álcool é legal para os adultos nos Estados Unidos, e considerado culturalmente e socialmente aceitável em determinadas situações, o abuso de álcool pode levar à dependência , com graves consequências para a saúde e estilo de vida . Definição

Alcoolismo pode ser definido como uma necessidade compulsiva e avassaladora para o álcool. As pessoas que são viciadas em álcool não pode controlar seu consumo de álcool , e pode binge beber , o que significa que eles consomem cerca de cinco bebidas em menos de um período de duas horas . Dependência de álcool é definido pelo Journal of the American Medical Association como " uma doença primária , crônica, caracterizada por controle prejudicado sobre beber, preocupação com o álcool de drogas, uso de álcool apesar das conseqüências adversas , e distorções no pensamento . " A Associação Psiquiátrica Americana também reconhece a condição como uma doença psicológica.
Causas

Alcoolismo é causada pela ingestão de quantidades excessivas de álcool e ser incapaz de controlar a ingestão de álcool. Embora não existam conjunto pré-condições que fixam definitivamente se alguém vai desenvolver dependência de álcool , existem alguns fatores de risco que podem tornar as pessoas mais propensas a se tornar viciado em álcool. Por exemplo, há alguma evidência de que as pessoas que têm alcoólatras em sua família pode ser mais propensos a desenvolver dependência de álcool si , se optar por beber. Outros fatores de risco incluem experiências traumáticas no passado de uma pessoa e educação ou cultura de uma pessoa.
Vício
Efeitos

álcool pode causar sérios problemas de saúde , especialmente se continua a longo prazo . O excesso de álcool de uma só vez pode levar a intoxicação por álcool , que pode causar danos cerebrais e falência de órgãos. Esse vício também pode prejudicar a função circulatória e prejudicar a capacidade do sistema imunológico. A depressão está relacionada ao abuso de álcool e álcool está freqüentemente presente em casos de suicídio e homicídio. Dependência de álcool também pode causar danos ao fígado e insuficiência hepática possível.
Tratamento

O primeiro passo no tratamento da dependência de álcool é encontrar a força de vontade e determinação para parar de beber e fazer grandes mudanças na vida . Qualquer vício é difícil de superar sozinho, e há muitos grupos de apoio para pessoas que lutam para superar o vício do álcool . Alcoólicos Anônimos , comumente referido como AA , tem filiais locais em muitas cidades. Grupos como este proporcionam um local não-julgamento para que as pessoas se unirem e apoiar uns aos outros através do difícil processo de superar o vício . Alcoolismo grave pode levar à retirada e algumas pessoas podem se beneficiar de verificar em um centro de reabilitação de álcool.
Retiradas

Tomar a decisão de superar um vício de álcool é uma excelente primeiro passo , e é importante para se manter forte e procurar ajuda em fazê-lo através de abstinência do álcool. Abstinência do álcool , o que acontece quando uma pessoa de repente quebra um vício e seu corpo está se desintoxicando , tem sintomas miseráveis ​​e assustadoras . A retirada do álcool dura de uma a três semanas , e inclui a ansiedade , tremores , alucinações , convulsões e , possivelmente, até mesmo insuficiência cardíaca . Quebrando um vício de álcool é um processo difícil e doloroso, mas os benefícios de parar de fumar superam os riscos. É importante encontrar um bom grupo de apoio ou centro de reabilitação para ajudar a gerenciar as dificuldades de sair e reiniciar a vida saudável e livre do vício.