casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Desintoxicação de álcool Retirada Medicamentos

De acordo com o Dr. Norman S. Miller , da Universidade de Illinois College of Medicine e Dr. Mark S. Ouro , da Universidade da Flórida, Instituto do Cérebro , entre outros médicos e cientistas , afirmam abertamente que tomam medicamentos são bom para as pessoas que não consigo manter a sobriedade e ir para desintoxicação de álcool , já que seus sintomas de abstinência , sem dúvida, tornar-se e grave risco de vida. Ao utilizar os medicamentos específicos em doses adequadas , conforme as instruções ou administrado por um profissional médico, danos cerebrais licenciado ou convulsões são menos propensos a casos graves de retirada . Benzodiazepinas

As drogas que foram encontrados para ser mais eficaz em subjugar esses sintomas de abstinência são os benzodiazepínicos . Comercializada como Librium e Valium , estes fármacos vem em formas mais longas e de menor duração , de acordo com o paciente que está a ser administrada no momento . As drogas acima mencionadas são mais duradouras, enquanto Ativan e Serax são mais curtos duradoura. Estas drogas , como a maioria, são propensas ao abuso , de modo a distribuição de um alcoólatra em recuperação devem ser cuidadosamente monitorizados .
Antabuse

Uma vez que os sintomas de abstinência de ter diminuído consideravelmente, mas os médicos ainda acredito que o indivíduo se recuperando vai beber novamente e precisa tomar medicamentos para o problema, Antabuse podem ser prescritos para ajudar a manter os alcoólicos de retornar para a garrafa. Quando tomado de forma consistente, Antabuse faz um doente alcoólico se ele bebe de novo , causando náuseas, tonturas e vômitos , se qualquer álcool é consumido. No entanto, o medicamento deve ser tomado regularmente para que isso aconteça , ou seja, o indivíduo recupera deve querer ficar melhor.
Naltrexona

Outra droga que impede alcoólatras de beber de novo é naltrexona , mas este medicamento funciona de uma maneira muito diferente. A droga tem como alvo efetivamente neurônios de recompensa do cérebro e reduz o desejo o alcoólico tem para o álcool em geral. No entanto, isto nem sempre é eficaz , ea droga deve ser tomada de forma consistente pelo indivíduo em recuperação sob as ordens do médico .