casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Os efeitos do OxyContin Abuso

De acordo com a CBS News , as vendas na América do OxyContin ultrapassou US $ 2 bilhões, superando todos os outros analgésicos OxyContin em 2008 é um opiáceo , como heroína e morfina, e é, portanto, altamente viciante. . Ela pode ser administrada por ingestão oral , cheirar ou injectando-o . O abuso de OxyContin leva a efeitos negativos , o pior vício estar. Finalidade médico

OxyContin é geralmente prescrito para tratar a dor. Quando tomado como prescrito , isto é um tratamento eficaz . Alterar a dosagem ou o uso da droga por razões não médicas ( para ficar "alto " ) pode resultar em abuso e dependência.
Efeitos de curto prazo

A curto prazo efeitos da OxyContin incluem náuseas, vômitos, sudorese , tontura , constipação, fraqueza , boca seca e um estado relaxado. Uma grande dose única de OxyContin pode causar uma ventilação inadequada, resultando em morte.
Efeitos a longo prazo

O uso excessivo de OxyContin pode causar ao usuário desenvolver uma tolerância à droga , fazendo com que ela tome mais para atingir o efeito inicial . Parar ou reduzir a dose abruptamente leva a sintomas de abstinência.
Sintomas de abstinência

Os sintomas de abstinência de abuso OxyContin incluem agitação, insônia , dores musculares, ansiedade extrema , e calafrios e ganso solavancos .
gravidez

Tomando OxyContin durante a gravidez pode causar o bebê nascer viciado em droga. A gestante também é suscetível de aborto espontâneo, morte fetal e parto prematuro.

Adolescentes Estatísticas

acordo com o Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas , em 2006 , após anos abuso de OxyContin entre 8 ª série dobrou nos últimos quatro anos , passando de 1,3 por cento em 2002 para 2,6 por cento em 2006.