casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Desintoxicação de álcool Medicamentos

desintoxicação de álcool pode ser muito desagradável , dizem os especialistas da Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) . Insônia e até convulsões podem ocorrer durante este processo delicado. Felizmente, existem vários medicamentos disponíveis que auxiliam na desintoxicação de álcool . Cada medicamento funciona de uma maneira diferente e é eficaz em diferentes períodos de desintoxicação do álcool . Estes medicamentos devem ser cuidadosamente considerados antes de uma escolha é feita entre médico e paciente em um medicamento de desintoxicação de álcool . Benzodiazepinas

benzodiazepinas são frequentemente prescritos para os piores sintomas de abstinência de álcool. Estes são depressores do sistema nervoso central , e alguns geralmente prescritos para desintoxicação de álcool são Valium ( diazepam ) , Librium ( clordiazepóxido ) e Ativan ( lorazepam ) . Eles agem sobre os receptores GABA do cérebro , causando sedação e alívio para muitos sintomas decorrentes detox.According à AAFP , benzodiazepínicos são considerados uma opção segura de tratamento, eficaz para os sintomas experimentados durante desintoxicação de álcool , especialmente para convulsões e delirium tremens - uma condição relacionada com a retirada álcool grave que pode envolver alucinações. Ainda assim , as benzodiazepinas só deve ser usado por um curto período de tempo , de preferência, num ambiente de internamento sob a supervisão de um médico . Isso ocorre porque as drogas da classe das benzodiazepinas são hábito formando em si mesmos e fazer com que os seus próprios sintomas de abstinência semelhantes aos de retiradas de desintoxicação de álcool .
Antabuse

Antabuse ( disulfram ) é outro medicamento utilizado para desintoxicação de álcool . Ele é ingerido oralmente geralmente em forma de pílula , e trabalha em uma única se forma um tanto implacável. Onde benzodiazepinas aliviar os sintomas de abstinência de álcool desintoxicação cedo , Antabuse actua como uma medida preventiva . De acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) , Antabuse faz o usuário sentir-se doente ou náuseas se ela bebe uma bebida alcoólica .

Este medicamento é de pouco uso em um ambiente de internação , tais como um hospital, em que um médico ou enfermeira está sempre presente , mas tem -se mostrado eficaz em reduzir o desejo de álcool nos últimos estágios de desintoxicação . O efeito nauseante criada pela combinação de ingrediente ativo do Antabuse , disulfram , eo álcool é pensado para ser um excelente incentivo para continuar a desintoxicação do álcool.
Naltrexona

Disponível em formas orais ou injetáveis ​​, a naltrexona ( Depade , Revia , Vivitrol ) é um medicamento de desintoxicação do álcool que é um antagonista de certos receptores de neurotransmissores no cérebro , o que significa que quando entra no cérebro, que ocupa os receptores que produzem uma "recompensa " entregue por substâncias químicas cerebrais (neurotransmissores ) quando o álcool é consumido.

Uma pessoa tomando naltrexona não vai ficar doente de beber, mas podem sofrer redução desejo por álcool desde os receptores desencadeados por álcool não vai entregar o corpo " recompensa " enquanto a droga está presente no cérebro . Durante desintoxicação de álcool , especialmente nos estágios finais , é de vital importância para o alcoólatra em recuperação a sentir menos vontade de beber, e esta droga ajuda a tornar isso possível , diz o NIAAA .

Naltrexona também é considerado uma excelente opção para abster-se de álcool após a desintoxicação estiver completa. Pensa-se para trabalhar comparativamente ao Antabuse , oferecendo um retorno reduzido para consumir álcool em vez de causar náuseas quando o álcool é consumido.