casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

A História de Abuso de Drogas Prescrição

O abuso de drogas é tão antigo quanto o uso de medicamentos para curar doenças . Mas foi no século 19 que trouxe os problemas modernos de abuso de medicamentos . No início de uma indústria totalmente regulamentada, a prescrição de medicamentos tornou-se rigidamente controlada pelo governo. Apesar disso, a incidência de abuso de medicamentos estão em ascensão . Regulamentada

No século 19 , as substâncias activas de drogas foram extraídos primeiro. Estes incluem morfina , laudano e cocaína. A venda eo uso dos medicamentos foi amplamente regulamentada pela lei . Os médicos não tinham conhecimento das suas propriedades viciantes e receitou -los livremente para todos os tipos de doenças. Eles estavam disponíveis para venda por vendedores ambulantes , em farmácias e através de correspondência . A facilidade de acesso e falta de conhecimento levou rapidamente à dependência de drogas desenfreado . Sigmund Freud tratou muitos que eram viciados em cocaína , uma droga que foi usada pela primeira vez como anestésico local durante a cirurgia.
Guerra Civil

A Guerra Civil trouxe uso generalizado de morfina ; os feridos no campo de batalha eram freqüentemente prescrito o medicamento para controle da dor . Veteranos da guerra voltou para casa com um vício , juntamente com sua droga de escolha e agulhas hipodérmicas para a sua entrega. Ao mesmo tempo , cocaína e heroína foram prontamente disponíveis sem uma prescrição e foram utilizados como tratamentos para todos os tipos de doenças . O uso do ópio como droga recreativa começou a florescer e, no início do século 20 , de acordo com o Drug and Alcohol Abuse Hotline Nacional, os Estados Unidos tinham mais de 250 mil viciados.
final do século 19

Com o fim do século 19 veio o reconhecimento da questão da dependência de drogas. Em 1875 , as primeiras leis contra o abuso de drogas foram aprovadas, e antros de ópio foram proibidos . Em 1906, a Pure Food and Drug Act foi aprovada ; era necessário que os medicamentos que contêm ópio e outros narcóticos ser devidamente rotulados. Em 1914 , a Lei de Entorpecentes Harrison foi aprovada ; exigiu a venda de doses maiores de narcóticos ser feita apenas por médicos licenciados ou farmacêuticos .
Early 20th Century

Na década de 1930 , os estados começaram a exigir escolas para fornecer anti de drogas educação para os alunos. No entanto , o medo de que a educação levaria a estudantes tentando drogas causaram a maior parte desses primeiros programas anti- drogas para ser interrompido. Os EUA não foi o único país a lutar contra o vício em drogas de prescrição recentemente desenvolvidos. De acordo com o Drug and Alcohol Abuse Hotline Nacional, em 1928, estimou-se que um em cada 100 médicos alemães era viciado em morfina. Em 1938 , nos Estados Unidos , 25.000 médicos havia sido acusado de crimes de narcóticos sob as disposições da Lei de Harrison, e 3.000 tinham cumprido pena na prisão.
Início do século 21

O uso de analgésicos prescrição , estimulantes , sedativos e tranqüilizantes de forma abusiva continua. As tendências actuais mostram pessoas mais jovens , inclusive adolescentes, estão se tornando viciadas a esses medicamentos de prescrição , bem como os pacientes idosos . De acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas, o número de pessoas que abusam de medicamentos aumentou de pouco menos de 600 mil em 1990 para 2,5 milhões em 2000. Segundo o Drug Enforcement Administration , o valor de rua de medicamentos vendidos ilegalmente é provavelmente maior do que a de a venda de heroína e maconha combinado .