casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como pode um alcoólico parar de beber

? De acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, aproximadamente 100.000 mortes relacionadas com o álcool ocorrem todos os anos . Quando sob a influência , o álcool pode causar deficiência julgamento , bem como diminuição da coordenação levando a muitos dos acidentes de trânsito que acontecem todos os anos. Beber em excesso também pode causar efeitos prejudiciais de saúde que levam a doenças do fígado, e até mesmo a morte . Quando você estiver pronto para sair, há algumas opções diferentes disponíveis para ajudar. Grupos de Apoio

Um dos melhores recursos para alcoólatras que tentam parar de beber é a muitos grupos de apoio disponíveis em todo o país . O mais proeminente desses grupos é Alcoólicos Anônimos (AA) . Alcoólicos Anônimos oferece seus serviços gratuitamente e fornece ajuda e orientação para se tornar sóbrio por um processo chamado o programa de 12 passos . O programa de 12 passos é um conjunto de orientações que são postas em prática para ajudar a recuperação de alcoólicos sucesso. AA também fornece aos seus membros com os patrocinadores , em um esforço para dar um em um suporte .
Aconselhamento

Quando a ajuda adicional é necessário para ficar sóbrio , o aconselhamento pode também ser um opção válida para alcoólicos que procuram ajuda para parar de beber. O aconselhamento pode ser fornecido tanto em particular , ou através de um programa de reabilitação ambulatorial. O aconselhamento pode também ser fornecida em sessões individuais ou em formatos de grupos . O objetivo do aconselhamento é para alcoólicos para saber o que está fazendo com que seu consumo de álcool , como mudar a sua vida de modo que não há mais a necessidade de beber e de aprender habilidades de enfrentamento para que, quando eles sentem a necessidade de beber eles terão a força de vontade para dizer não. Mais aconselhamento não vem de graça , mas muitas companhias de seguros vai cobrir a totalidade ou parte do custo de drogas e álcool aconselhamento como parte da política de um empregado.
Residential Treatment

Quando aconselhamento ambulatório não é eficaz - ou se o vício do álcool ficou grave o suficiente para causar sintomas de abstinência perigosas ao tentar parar - tratamento residencial pode ser uma opção para ajudar um alcoólatra parar de beber . Tratamento residencial oferece os mesmos benefícios que o aconselhamento, mas com alguns benefícios adicionais. Em primeiro lugar, a maioria dos tratamentos residenciais oferecem um período de desintoxicação. Como o álcool é uma substância viciante, tentando parar muitas vezes pode causar sintomas de abstinência severas , incluindo vómitos e convulsões em circunstâncias extremas. Serviços de desintoxicação fornecer um lugar seguro para os alcoólicos para obter qualquer tipo de álcool restante de seu sistema em preparação para o tratamento. O segundo benefício que o tratamento residencial oferece está a viver no campus. Tratamento residencial remove o álcool do seu entorno , longe de todos os gatilhos que podem estar causando a sua bebida. Isso aumenta drasticamente as chances de parar de fumar para sempre. Tratamento residencial também pode ser parcialmente de totalmente coberto por seu plano de seguro . Verifique com o seu provedor de seguro para obter informações adicionais .
Medicação

A opção final para ajudar um alcoólatra parar de beber é a medicação. Atualmente, há três medicamentos aprovados pela FDA no mercado para esse fim , a naltrexona ( Trexan ) , dissulfiram ( Antabuse ) e acamprosato ( Campral ) . A naltrexona funciona bloqueando os efeitos do álcool. Removendo os efeitos muitas vezes diminui o desejo de usar . Dissulfiram trabalha fazendo fisicamente o doente alcoólico , mesmo de beber pequenas quantidades de álcool . O acamprosato funciona , abordando os efeitos mentais que podem ocorrer depois de parar de beber , tais como ansiedade ou depressão. A ansiedade ea depressão que podem ocorrer depois de se tornar sóbrio é muitas vezes um gatilho para a recaída. O acamprosato afeta os receptores no cérebro e ajuda a aliviar a gravidade desses sintomas.