casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

O tratamento para a Síndrome Alcoólica Fetal

Síndrome alcoólica fetal é uma condição que é causada por um feto sendo expostos ao álcool durante o seu desenvolvimento. Síndrome alcoólica fetal causa danos irreversíveis , resultando em deficiências físicas e mentais para a criança . Estima-se que 1 em cada 750 crianças nascidas a cada ano nos Estados Unidos sofre de síndrome do alcoolismo fetal, fazendo com que a criança sofrer algum tipo de dificuldade física , funcional ou mental. Não há cura para a síndrome do alcoolismo fetal , mas existem tratamentos disponíveis para ajudar a controlar os sintomas. Diagnóstico

O diagnóstico é baseado na história de consumo de álcool ea presença das características acima . Muitas vezes, as crianças que são adotadas e que foram , na verdade, que nascem com síndrome alcoólica fetal não são diagnosticados com a síndrome por causa da falta da história dos pais. Estas crianças podem ser diagnosticadas com autismo ou outros transtornos do desenvolvimento. É muito importante para obter o máximo de história possível ao lidar com uma criança adotada .
Tratamentos comportamentais

intervenções comportamentais podem ou não ser bem sucedido, devido à freqüente problemas com a cognição ea dificuldade de reter informações . Crianças com síndrome de álcool fetal geralmente se beneficiam de serviços de educação especial que proporcionam maior interação one- on-one com a criança. O treinamento comportamental padrão de recompensa e punição provavelmente não vai funcionar com este tipo de criança por causa de uma incapacidade de distinguir o certo do errado , mas isso vai variar de acordo com a criança .

Médicos Tratamentos

sozinho Medicina provavelmente não vai ajudar uma criança com síndrome alcoólica fetal, embora o uso de medicamentos como a Ritalina , que é utilizado para o TDAH , pode ajudar com agitação, irritabilidade , eo tempo de atenção curto , muitas vezes associada com esta condição . Estes medicamentos só deve ser usado em conjunto com outras formas de tratamento para tratar vários dos sintomas comportamentais apresentados com esta síndrome.
Developmental Training

O desenvolvimento humano ocorre em vários diferentes fases . Porque a síndrome do alcoolismo fetal interfere com o desenvolvimento normal da criança , um ou mais desses estágios pode ser ignorada como a criança cresce . A ênfase deve ser colocada em ajudar a criança a desenvolver as habilidades que devem estar presentes durante estas fases . Muitas vezes, essas crianças podem chegar a um estágio de desenvolvimento em que se pode realizar muitas de suas atividades da vida diária de forma independente , mas isso vai depender da quantidade real de deficiência de desenvolvimento a criança tem , e vai variar de criança para criança.


prognóstico

o prognóstico para crianças nascidas com a síndrome do alcoolismo fetal não é bom, como o dano causado não pode ser revertida . A ênfase é feita em ajudar a criança a desenvolver ao nível mais alto possível, com intervenções apropriadas aplicadas para corrigir problemas comportamentais. Este indivíduo provavelmente sempre exigem algum tipo de ajuda ao longo de sua vida , ea única coisa triste é que é tudo poderia ter sido evitado se a mãe não tinha consumido álcool durante seu desenvolvimento no útero.