casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Os efeitos do Crystal Meth na mente

A partir de 2004 , aproximadamente 11,7 milhões de americanos com idades entre 12 e mais velhos relataram tentando metanfetamina pelo menos uma vez , de acordo com a Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde . A metanfetamina é um estimulante do Anexo II , o que significa que tem um elevado potencial para o abuso. Embora ele pode ser feito em laboratórios de relativamente barato over-the -counter ingredientes , os usuários pagam um preço enorme para o pedágio que leva em suas mentes e corpos. Função

usuários de metanfetamina cristal relatar um " rush" súbito de prazer depois de tomar a droga , juntamente com o aumento do foco , confiança, sentimentos de desejo e potência sexual . Os lançamentos droga elevados níveis do neurotransmissor dopamina , que estimula as células do cérebro . A sensação de bem -estar derivado de tomar crystal meth pode durar de 30 minutos a 12 horas e inclui aumento da atividade e diminuição do apetite . Ele pode ser inalada a partir do pó, fumada, e tomado por via oral ou intravenosa ,
Crystal Meth and the Brain

Após a primeira tentativa , os usuários necessitam de maiores quantidades da droga para produzir a mesma sensação de euforia novamente . Metanfetamina oferece uma experiência que é cerca de 12 vezes mais poderosas que a liberação de dopamina que você começa a partir de alimentos e sexo e outras atividades prazerosas . Quando a droga desaparece , os usuários muitas vezes sofrer de depressão profunda e quer continuar a tomar o medicamento para evitar bater . A droga realmente muda a química do cérebro , destruindo a fiação nos centros de prazer do cérebro , tornando-o quase impossível de sentir prazer em tudo. Às vezes, esses tecidos podem regredir , mas leva anos e eles nunca podem reparar completamente . Habilidades cognitivas perdidas nunca pode ser recuperado.
Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais do uso de crystal meth incluem convulsões, acidente vascular cerebral , arritmias cardíacas, dores de estômago e tremendo. O abuso crônico pode levar a um comportamento psicótico , como paranóia, alucinações visuais e auditivas e de raivas controle. O consumo de metanfetaminas pode causar danos graves e gengiva problemas dentários , conhecidos como " boca de metanfetamina. " Ela também pode causar problemas cardiovasculares, incluindo ataques cardíacos, colapso cardiovascular e morte. Efeitos psicológicos a longo prazo do abuso incluem insônia , estados mentais comparável à esquizofrenia , agressividade, irritabilidade, confusão e pânico.

Efeitos Fisiológicos

Abuso de metanfetaminas pode diminuir a a capacidade do organismo para se reparar , causando a destruição de tecidos e vasos sanguíneos . A pele perde o brilho e elasticidade , fazendo com que os usuários parecem muito mais velhos do que são. Acne aparece e feridas demoram mais para cicatrizar devido a um sistema imunológico comprometido . Alguns usuários têm pequenas feridas por todo o corpo , o resultado de escolher a sua pele obsessivamente . Às vezes, eles alucinações que os erros estão rastejando sob sua pele. Usuários de metanfetamina que começam a droga como uma forma de perder peso acabam procurando não magro, mas magro e frágil, com dentes ruins .