casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Os sinais e sintomas da doença de Huntington juvenil

Doença de Huntington juvenil é uma doença rara que compartilha alguns (mas não todos) dos seus sintomas com o seu homólogo adulto . Pode ocorrer a qualquer momento entre a primeira infância e 20 anos de idade . Às vezes , as crianças não apresentam sintomas em tudo. Além disso , um histórico familiar de doença de Huntington , assim como muito importante no processo de diagnóstico como de qualquer sintoma singular . Doença de Huntington juvenil deve ser diagnosticada por um profissional qualificado . Função cognitiva prejudicada

declínio da função cognitiva é um sintoma precoce da doença de Huntington juvenil . Isso pode se manifestar como uma incapacidade de se concentrar. Ele também pode aparecer como diminuiu as habilidades cognitivas , tais como a dificuldade com a fala, ou as habilidades deficientes motoras finas , tais como andar de bicicleta ou jogar uma bola .
Rigidez Muscular

Porque a doença de Huntington juvenil afeta os músculos , rigidez ou rigidez é um sintoma óbvio. A criança pode ter dificuldade para mover ou dobrar as pernas , tem uma marcha estranha e se tornar cada vez mais desajeitado.

Apreensões

um sintoma exclusivo para a doença de Huntington juvenil que não ocorre em seu equivalente adulto é de convulsões. De acordo com o Programa de Extensão de Huntington de Educação da Universidade de Stanford , de 25 a 30 por cento das pessoas atingidas com a experiência a doença de Huntington juvenil recorrente grand mal (também chamado tônico-clônicas ) convulsões.

Mioclônicas Jerks

Segundo a Sociedade Huntington do Canadá, a doença de Huntington juvenil também provoca mioclonias , que parecem pequenas , tiques físicos. Quando menor, eles aparecem como espasmos musculares, mas , quando grave e alta em freqüência, se assemelham a um tipo de crise .
Problemas comportamentais

problemas comportamentais podem também ser um sintoma da Doença de Huntington juvenil ; notas ruins , depressão e aumento da promiscuidade sexual são todas as formas em que as crianças atingidas pela doença de Huntington podem agir para fora. Estes sintomas geralmente precisam ser acompanhados por outros sintomas para ser conclusivo quanto esses problemas também surgem frequentemente em crianças sem doença de Huntington .