casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

O que é Fenitoína Dilantin

? Dilantin é a marca de fenitoína , que é um medicamento de prescrição . A fenitoína é um medicamento anticonvulsivante usada para tratar a epilepsia . A epilepsia é um distúrbio do cérebro que resulta em convulsões . Fenitoína trabalha para controlar as crises , diminuindo os impulsos cerebrais. Efeitos colaterais comuns

Como acontece com qualquer tipo de medicamento de prescrição , existem alguns efeitos colaterais mais comuns associados com o uso de Dilantin . Algumas delas incluem tontura leve e sonolência, e constipação. Estes efeitos secundários são normalmente não grave e geralmente ocorrem como um resultado de o corpo de adaptação para o Dilantin . Na maioria das vezes , eles desaparecem por conta própria.
Graves efeitos colaterais

Existem também alguns efeitos secundários graves associados Dilantin . No caso de efeitos colaterais graves , atendimento médico de emergência deve ser procurado imediatamente . Efeitos colaterais perigosos de Dilantin incluem sensação mudanças desorientado e confuso , emocionais ou de humor, dores e fraquezas musculares, aumento do tamanho da glândula ( axilas e pescoço) , gengivas ampliadas ou sangramento, gagueira , fala arrastada , coceira , erupções cutâneas, ansiedade , irritabilidade e tremores .
Sinais de overdose

Sinais de Dilantin overdose são súbita visão dupla ou embaçada, instabilidade extrema e falta de jeito, sonolência extrema , vertigem, tontura, confusão extrema e impressionante durante a caminhada.
Interação

Há possíveis interações negativas que podem ocorrer do uso de Dilantin . Tem o potencial para interagir com o álcool e outros tipos de depressores do sistema nervoso central . Sedativos, anti-histamínicos, tranquilizantes , relaxantes musculares, medicamentos anticonvulsivos e medicamentos para dormir são exemplos de tais depressivos. Usando álcool com Dilantin pode limitar a eficácia de Dilantin . Além disso , os métodos de contracepção oral pode perder alguma da sua eficácia se usado juntamente com Dilantin . Para as pessoas com diabetes, os níveis de glicose pode ser afetada. Antiácidos também têm a capacidade de , possivelmente, diminuir a capacidade de Dilantin para gerenciar crises corretamente. Eles não devem ser tomadas no prazo de 2 a 3 horas de tomar Dilantin .
Background Fotografia de

Dilantin foi criado em 1983. Foi o primeiro medicamento anti- epilepsia moderna. Desde então , Dilantin tem sido utilizado para o tratamento de convulsões tónicas variedade clónicas generalizadas e parciais . Não é usado para todos os tipos de convulsões. Ela não funciona na gestão atônica , ausência e crises mioclônicas . Dilantin está disponível em forma de comprimido ou cápsula. A maioria das pessoas tomar a medicação , uma ou duas vezes por dia .