casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Recuperação de Paralisia de Bell

A paralisia de Bell é uma condição caracterizada por uma paralisia facial súbita causada por inflamação do nervo facial. A paralisia de Bell afeta apenas um lado do rosto do indivíduo afetado. A paralisia de Bell afeta mais comumente pessoas que foram recentemente afetados por uma infecção viral , aqueles que têm diabetes ou aqueles que estão grávidas . Além disso, geralmente não é um problema recorrente. A recuperação total de paralisia de Bell pode ocorrer dentro de algumas semanas ou pode levar até seis meses. Ocasionalmente, a paralisia de Bell causa problemas permanentes. A paralisia de Bell normalmente irá resolver por conta própria , mas vários tratamentos podem promover uma recuperação mais rápida . Fisioterapia

Quando os músculos ficam paralisados ​​, eles podem encurtar e também diminuir , o que pode causar deformação permanente. Fisioterapia pode evitar que isso aconteça através do exercício e massageando os músculos faciais afetadas. Além disso, a aplicação de calor na área afetada pode ajudar a aliviar os sintomas de dor.
Medicamentos

prednisona podem ser prescritos para reduzir a inflamação. Este medicamento é um potente corticosteróide. Além disso, se o médico suspeitar que uma infecção viral desencadeada condição a paralisia de Bell , ele irá provavelmente prescrever algum tipo de droga anti-viral para impedir a infecção de progredir mais. Medicamentos antivirais comumente prescritos são valaciclovir e aciclovir .
Cirurgia

Em casos graves a cirurgia pode ser recomendada. Cirurgia paralisia de Bell envolve a abertura da passagem óssea por meio do qual o nervo facial viaja . Este procedimento é realizado para descompressão do nervo facial . Além disso, em casos raros, quando as causas de paralisia de Bell dano permanente , a cirurgia plástica pode ser necessária para permitir que os músculos faciais para trabalhar melhor e também para melhorar a aparência do rosto.