casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Alcoolismo Diagnóstico

Alcoolismo , também conhecido como dependência do álcool, é uma doença grave . Há vários indicadores que identificam ou não uma pessoa é um alcoólatra. Identificação começa com a avaliação de que o relacionamento de uma pessoa com o álcool é, e como isso afeta lá a vida cotidiana. Identificação

diagnóstico começa com o olhar para álcoois impacto no funcionamento mental e social. Alcoolismo é marcada por uma falta de controle sobre a quantidade de consumo , o aumento da tolerância ao álcool ao longo do tempo e um impacto negativo no funcionamento diário , como o trabalho e as relações familiares .

Tipos

Existem dois tipos de dependência do álcool. Não há dependência psicológica em que uma pessoa acredita que eles não podem viver sem o álcool. Há também a dependência fisiológica ou física, em que o corpo eo cérebro de uma pessoa , literalmente, não pode funcionar sem ele.
Equívocos

Um alcoólatra não tem controle sobre o álcool . A idéia de que força de vontade pode superar o vício é um mito. O alcoolismo é uma doença que requer tratamento compulsivo de parar de beber . Se uma pessoa é fisicamente dependente de álcool, apenas parar pode ter efeitos de abstinência graves e potencialmente fatais.
Cronograma

Alcoolismo avança em ritmos diferentes para pessoas diferentes. Como qualquer doença , ele pode progredir lentamente , levando muitos anos, e para os outros, ele pode ser bastante rápida . Ela começa com a dependência psicológica , mas irá evoluir para a dependência física se não tratada.
Prevenção /solução

Se uma pessoa tem um histórico familiar de alcoolismo , são quatro vezes mais probabilidade de desenvolver o alcoolismo . Portanto, aqueles com história familiar precisa ser cauteloso sobre suas escolhas em relação ao álcool. A maioria dos médicos e hospitais são capazes de fornecer recursos para aconselhamento, se você está preocupado . Mais informações podem ser encontradas em aa.org .