casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Doença Arterial Periférica e Air Travel

A doença arterial periférica , uma condição dos vasos sanguíneos que coloca as pessoas em risco de formação de coágulos perigosos, se torna ainda mais perigoso quando viajam de avião . Sentar-se por horas em condições sob pressão pode causar sangue para engrossar e fluxo de sangue para crescer lento , criando condições principais para a formação de coágulos que podem não revelar a sua presença até dias depois, na forma de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Os medicamentos podem tornar as viagens aéreas mais seguras para esses pacientes , controlando a doença em uma base diária pode reduzir o risco de coágulos de todos os dias . Doença Arterial Periférica

doença arterial periférica (DAP ), que a Clínica Mayo descreve como um distúrbio comum do sistema circulatório, ocorre quando as gorduras começam a pelagem e engrossar as paredes das artérias nas extremidades. Este estreitamento , ou aterosclerose, das artérias torna mais vulneráveis ​​a bloqueios potencialmente fatais. Enquanto estes bloqueios representam uma ameaça imediata de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, que também pode levar a infecções ou cicatrização lenta , principalmente em diabéticos .

Efeitos da Air Travel

As viagens aéreas podem criar condições perigosas para pessoas com PAD ou outras doenças cardíacas ou vasos sanguíneos. De acordo com Airhealth.org , as mudanças de pressão durante um vôo prolongado avião pode causar sangue a coagular mais facilmente . Os cientistas observaram o fenômeno em estudos utilizando cobaias colocados em câmaras de pressão . O fluxo de sangue mais lenta ao longo do corpo , juntamente com um volume de sangue engrossado , leva à formação de coágulos . A maioria dos coágulos não irá causar quaisquer sintomas, embora alguns passageiros pode notar algum inchaço ou dor. Artérias já estreitadas pela PAD , no entanto, podem ocorrer sérios problemas sob estas circunstâncias.
Riscos

Pessoas com doenças arteriais correr o risco de um ataque cardíaco ou stoke se forma um coágulo em uma artéria durante o vôo. De acordo com Airhealth.org , um jornal entregue no Congresso Mundial da União Internacional de Angiologia em Março de 2002 afirmou que este tipo de coágulo ou trombose arterial, causa mais de 50 por cento de todos os ataques cardíacos. Também faz com que até 80 por cento de todos os cursos . Coágulos que se formam durante a viagem aérea pode passar despercebida até que dias depois, quando de repente, pode causar uma emergência de saúde .

Anticoagulantes

Pacientes com doenças da artéria podem tomar anticoagulantes para prevenir trombose ocorrem durante um vôo. A American Heart Association descreve anticoagulantes como uma classe de fármacos que previnem a coagulação do sangue . A aspirina é um anticoagulante over-the -counter para pacientes de risco , ou os médicos podem prescrever drogas mais poderosas, como a heparina ou varfarina, para efeitos anticoagulantes mais duradouros .
Ongoing Tratamento

pacientes PAD precisa levar a sério a sua condição a cada dia , e não apenas durante os voos . A Clínica Mayo inclui medicamentos para baixar o colesterol, açúcar elevado no sangue ou colesterol alto possível, medidas terapêuticas para o tratamento contínuo de PAD , acrescentando que o fumo acrescenta um grande e desnecessário , o risco de acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos e instando pacientes PAD a desistir da hábito.