casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

A conexão entre a Epilepsy & Hipersensibilidade

As crises epilépticas ocorrem quando o cérebro misfires fortes sinais elétricos que fazem com que o indivíduo afetado a perder a consciência eo corpo a convulsionar . Convulsões podem ser desencadeadas por hipersensibilidade a luz ou fotossensibilidade em alguns indivíduos. Fotossensibilidade pode ocorrer em indivíduos que sofrem com epilepsia generalizada e ocorre em cerca de 90 por cento de todas as crianças com epilepsia myclonic juvenil. Significado

Segundo epilepsy.com , cerca de 3 a 5 por cento dos indivíduos com epilepsia podem ser hipersensíveis à luz intermitente . Nestes indivíduos luzes piscando pode desencadear uma convulsão. Fotossensibilidade ocorre mais comumente em meninas, mas meninos sofrer ataques mais luz desencadeada devido ao aumento de jogo de vídeo game.

Tipos

muitos tipos diferentes de luzes piscando no ambiente pode provocar convulsões em indivíduos hipersensíveis . Fontes de luzes piscando podem incluir a luz solar quando o pico entre as árvores e outras estruturas , cintilando lâmpadas, imagens de TV e jogos de vídeo . Alguns indivíduos podem também ser sensível a padrões visuais com alto contraste , como listras, tabuleiros e grades .

Efeitos

Quando um indivíduo com epilepsia e fotossensibilidade vê luzes de padrões contrastantes piscando, seu cérebro pode responder pela produção de descargas elétricas que provocam uma convulsão. Inicialmente, a pessoa pode experimentar sensações estranhas e empurrões corpo. A exposição contínua às luzes pode resultar em uma convulsão.
Identificação

médicos usam testes de EEG em conjunto com a exposição à luz estroboscópica para determinar se os pacientes apresentam fotossensibilidade . Durante o teste , os pacientes hipersensíveis normalmente experimentam empurrões do corpo e , em alguns casos, até mesmo uma convulsão. Antes do teste , a maioria dos pacientes não percebem que eles têm fotossensibilidade .

Considerações

nem todos os indivíduos com experiência reacções de hipersensibilidade à luz e epilepsia nem todos os indivíduos que têm convulsões como resultado de fotossensibilidade tem epilepsia . Aqueles indivíduos com epilepsia provavelmente será prescritos medicamentos anti- epilépticos para controlar convulsões. Qualquer pessoa com fotossensibilidade produtoras de apreensão deve evitar os gatilhos visuais , tanto quanto possível .
Especialista introspecção

Segundo epilepsy.com , alguns fatores aumentam o risco de uma luz - desencadeado apreensão . Quanto mais perto um indivíduo fica para a fonte de luz , mais o risco . Além disso , a cor vermelha saturada tende a ser mais propensos a desencadear uma convulsão. Algumas pessoas com extrema sensibilidade precisa usar lentes azuis durante a condução para reduzir o risco de ter uma convulsão quando se olha em sinais de trânsito vermelhos e as lanternas traseiras vermelhas de outros veículos .
Epidemia Ocorrência

Segundo epilepsy.com , em 16 de dezembro de 1997, cerca de 700 crianças no Japão foram levados para o hospital depois de ter convulsões enquanto assistia a um certo episódio do desenho animado Pokemon . Durante o desenho , luzes vermelhas e azuis brilharam durante quatro segundos durante o lançamento de um foguete.