casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como tem a Seção 508 da Lei de Reabilitação Ajudado Deficiência Alunos

? A Lei de Reabilitação dos Estados Unidos foi aprovada em 1973, que proíbe a discriminação no recebimento de assistência Federal por causa da deficiência . Os padrões utilizados são as mesmas que as aplicadas no âmbito das Americans with Disabilities Act anos mais tarde. Primeiro passou pelo Congresso dos EUA em 1986, a seção 508 foi uma das alterações a ajudar as pessoas com deficiência têm novas oportunidades , recebendo a tecnologia que eles precisam para ter sucesso . História

Embora a alteração Seção 508 foi inicialmente aprovada em 1986 , o Congresso abordou deficiências à alteração , em 1997, e fez revisões. Congresso abordou estas deficiências , em 1997, porque as novas tecnologias existia naquela época e porque havia problemas com a execução do ato. Hoje, a Seção 508 da Lei de Reabilitação aborda não só o que os requisitos técnicos devem ser cumpridas , mas também examina o cumprimento legal de cumprir as normas do governo. Isso proporciona às pessoas com deficiência a oportunidade de tomar as medidas legais deveriam ser recusado o acesso à tecnologia por causa de sua deficiência.
Requisitos Técnicos

Normas técnicas da Seção 508 foco alteração em padrões de tecnologia que os distritos escolares , faculdades e universidades oferecem aos estudantes com deficiência. Por exemplo, aplicações de software e sistemas operacionais precisa ser utilizável por pessoas com deficiência visual. Aplicações da Internet e do computador deve permanecer acessível para deficientes visuais através do fornecimento de leitores de tela e Braille . Produtos de telecomunicações e tecnologia , como aparelhos auditivos, dispositivos de vida assistida e de vídeo ou multimídia com legendas, devem ser fornecidos pelas escolas para ajudar as pessoas com deficiência auditiva e outras deficiências.
limitação

a desvantagem para a Seção 508 alteração é que, embora ele aborda a acessibilidade , não garantir a usabilidade prática , porque não é um mandato por parte do governo federal. Isso coloca os alunos em risco de ter escolas presente tecnologia e software, ou torná-lo disponível para eles , sem lhes dar a oportunidade de dominar a tecnologia e aprender a usá-lo. Embora a Seção 508 tem ajudado os alunos a ganhar acesso ao software para ajudá-los a aprender, e ainda lhes dá a vantagem de assistência one- on-one , que nem sempre garante a usabilidade ou adaptabilidade às necessidades de um aluno.


benefícios para os estudantes

um benefício para os estudantes da Seção 508 é que as instituições de ensino agora muitas vezes se concentrar em estar comprometido com a Lei de Reabilitação e tem como objectivo tornar a tecnologia e conteúdo educacional disponível para todos. Muitas escolas estão desenvolvendo novos programas para oferecer cursos de forma a garantir que eles permaneçam em conformidade com a Seção 508 . Algumas escolas também oferecem uma mesa de ajuda técnica para ajudar a formar os estudantes na utilização de tecnologia de assistência. Se os problemas persistirem para estudantes , os designers do curso e os professores podem fazer modificações para o conteúdo do curso para garantir a acessibilidade .