casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Como identificar sintomas de Lombrigas

O pensamento de vermes dentro do corpo é suficiente para causar grande alarme em muitos indivíduos , especialmente os pais que descobrem que seu filho foi diagnosticado com lombrigas . Embora bastante comum em crianças , é possível para os adultos a se contrair vermes também. Aprender a identificar os sintomas de nemátodos é importante , a fim de se obter o tratamento e evita complicações tais como a migração de outras partes do corpo e , embora rara , uma obstrução intestinal . Existem vários tipos diferentes de vermes , alguns que são de dimensões microscópicas . Normalmente, lombrigas entrar no corpo através da água infectada ou mãos contaminadas com o solo contaminado. Tais condições são freqüentemente encontrados em áreas de estar lotados e em alguns fertilizantes e solos enriquecidos . Instruções
1

Descobrindo lombrigas nem sempre é simples ou fácil. As crianças são especialmente difíceis de diagnosticar porque não verbalizar sintomas como os adultos fazem. Um dos sintomas mais comuns de lombrigas são um apetite irregular ou diminuição acompanhado por falta de ganho de peso. Em alguns casos, crianças e adultos podem experimentar perda de peso real .
2

hábitos sono agitado são outra indicação de que algo não está certo . Este sintoma leva a uma sensação de fadiga crônica expressa pelo aumento da irritabilidade .
3

Experimentando algum desconforto ou dor de estômago é muitas vezes sentida . Algumas crianças e adultos podem ainda enfrentar surtos de diarreia.
4

Inspeção evacuações pode produzir alguns sinais de lombrigas , que são ocasionalmente passaram a evacuação. Alguns pais têm encontrado lombrigas na cama de seu filho.
5

Encontrar baixas temperaturas de grau também é comum. Embora os sintomas podem imitar os sinais e sintomas da gripe , os sintomas não aliviar como fazem com tais condições. Se você ou seu filho continua a sentir os sintomas depois de alguns dias , agendar uma visita com seu médico de família para avaliação.