casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Náusea é um sintoma de colite ulcerativa

? A causa exacta da colite ulcerosa não é conhecido , mas esta doença crónica do intestino grosso, traz consigo um aumento do risco a longo prazo do cancro . A condição é marcada por , um intestino ulcerada inflamada, o que pode resultar em graves cãibras , febre e explosivo , diarreia sanguinolenta . Há pelo menos 40 sintomas relatados de colite ulcerativa , incluindo náuseas . Identificação

colite ulcerativa normalmente começa no cólon , mas pode afetar todo o intestino grosso . As úlceras , ou poços , no revestimento do intestino raramente penetrar completamente através da parede do intestino ; a condição raramente se espalha para o intestino delgado.

Considerações

Fumar cigarros parece diminuir os riscos associados com a colite ulcerosa . No entanto, devido aos inúmeros efeitos prejudiciais da fumaça do cigarro , nenhuma autoridade respeitável médico recomenda o fumo como um tratamento para essa condição.
Efeitos

major relataram sintomas da colite ulcerosa incluem violento, diarréia sanguinolenta , febre alta, dores abdominais , peritonite, desidratação e desejos intensos freqüentes para defecar . Outros sintomas podem incluir náuseas, fadiga , anemia, sangramento retal , dor nas articulações e muitos outros.
Vítimas potenciais

colite ulcerativa normalmente começa em pessoas entre as idades de 15 e 3; no entanto , tem sido relatado em crianças pequenas e na própria idade . Tem sido postulado que a hereditariedade pode desempenhar um papel no desenvolvimento da condição . Uma resposta hiperactiva do sistema imunitário nos intestinos também podem contribuir para a ulceração do intestino grosso .

Complicações

colite ulcerativa não tratada pode conduzir a complicações , algumas o que pode ser grave . A complicação mais comum da doença é o sangramento maciço que pode levar à anemia. Complicações mais graves podem envolver uma perfuração do intestino levando à infecção generalizada. As complicações graves e potencialmente fatais , como a colite tóxica ou megacólon tóxico também podem se desenvolver. Até um por cento das pessoas que sofrem de colite ulcerosa irá desenvolver câncer de cólon.