casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Úlcera péptica prevenção

Uma úlcera péptica é definida como uma lesão ou ferida localizada no tracto intestinal, e pode formar em qualquer lugar dentro da porção superior do intestino delgado chamado o duodeno . Estes tipos de úlceras são mais freqüentemente causadas por bactérias infecciosas e uso crônico de medicamentos anti -inflamatórios não esteróides . Aprender a evitar úlceras pépticas vai ajudar a reduzir as chances de complicações como perfuração , sangramento ou anemia. Suspenda o uso de AINEs

Muitas pessoas são usuários crônicos de drogas anti-inflamatórias não-esteróides ( AINE ) , tais como Advil e aspirina e ibuprofeno . Estes medicamentos over-the -counter são vulgarmente utilizados para o tratamento e alívio de dor, inflamação , dores musculares e dores de cabeça . No entanto, o uso excessivo de NSAIDs reduz a eficácia da capacidade do trato gastrointestinal para proteger o estômago com muco , produtos químicos que neutralizam o ácido do estômago e circulação do sangue , o que aumenta a reparação celular e renovação.
Evite fumar

O National Digestive Diseases Information Clearinghouse afirma que aqueles que fumam têm uma chance maior de desenvolver uma úlcera péptica, ou mesmo desenvolver péptica ou outros tipos de úlceras que demoram a cicatrizar do que aqueles que não o fazem. Até mesmo a prescrição de medicamentos são muitas vezes ineficazes na cura de uma úlcera , enquanto um indivíduo ainda fuma .
Evite álcool

A Universidade de Maryland Medical Center , diz que cerca de 25 milhões americanos desenvolvem uma úlcera péptica em sua vida. O abuso de álcool pode ser um dos principais contribuintes para o desenvolvimento de úlceras pépticas , e irrita -los , criando um processo de cura muito lenta. Os estudos não foram capazes de determinar a exata correlação entre o álcool eo desenvolvimento úlcera péptica , mas os pesquisadores sabem que as úlceras são mais comumente diagnosticados em pessoas que bebem muito do que aqueles que não o fazem.