casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Intestino Delgado bacteriana Supercrescimento Tratamento

O intestino delgado , também conhecido como o intestino delgado , transporta comida a partir do estômago para o intestino grosso . Ambos os intestinos grosso e delgado conter bactérias que auxiliam na função de digestão dos alimentos . Por vezes as bactérias no intestino delgado aumenta e crescem mais do que deveria. Isso é chamado de intestino delgado supercrescimento bacteriano . Causas

Perturbações no ambiente do intestino delgado pode causar um aumento no crescimento bacteriano. O uso de antibióticos de longa duração , diminui os ácidos do estômago e a terapia de radiação pode causar um aumento na bactéria . Bactérias protetoras vai manter as bactérias nocivas à distância , mas se as bactérias protetoras é comprometida por um desses ou outras causas , em seguida, as bactérias ruins podem crescer sem restrição. Quando a condição não for tratada , pode causar desnutrição. Os sintomas normalmente relacionadas com intestino delgado supercrescimento bacteriano incluem diarréia, gases , inchaço e dor de estômago . Os sintomas tendem a ser crônica e em curso.
Diagnóstico

A cultura das bactérias que crescem é uma maneira de determinar um diagnóstico. A fim de obter as bactérias de um tubo longo e flexível, é passado através do nariz e da garganta para baixo para dentro do estômago e , em seguida, para o intestino delgado . Este procedimento é realizado através de raios - x . Um teste do hidrogênio expirado é outra maneira de determinar o crescimento excessivo de bactérias . O paciente deve jejuar por 12 horas antes do procedimento e quando começam os ensaios será o paciente enche um balão com uma lufada de ar e , em seguida, ingere uma pequena quantidade de açúcar teste. Amostras de ar expirado são então testados para o hidrogênio e metano a cada 15 minutos durante três a quatro horas.
Tratamento

Para restaurar a quantidade normal de bactérias boas para o do intestino delgado , a terapia de antibiótico pode ser utilizado . Este tipo de terapia pode melhorar a saúde nutricional e aliviar os sintomas. Como esta condição não tem cura , o tratamento pode ser contínuo . Com a preocupação de bactérias resistentes que ocorrem com tratamentos longos com antibióticos alguns médicos preferem o uso de probióticos. E outros preferem usar ambos os tratamentos com antibióticos sendo usados ​​para uma a duas semanas no início do tratamento seguido de um tratamento a longo prazo com probióticos.