casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Os sintomas de Cameron Úlceras

Primeira descritos em 1986, úlceras Cameron estão sempre associados com hérnia hiatal . Eles podem ser um grave , às vezes fatal , complicação e precisam ser considerados durante todo o exame gastrointestinal. Uma vez diagnosticada, úlceras de Cameron pode ser tratada para mitigar seus riscos potenciais à saúde.
Fatos

A hérnia de hiato é quando o estômago se projete para dentro da abertura do esôfago. Pequenos hérnia hiatal raramente causam quaisquer sintomas , e as pessoas podem viver suas vidas inteiras , mesmo sem saber que têm a doença . Maior hérnias de hiato, no entanto, permite que o ácido do estômago e alimentos para viajar para o esôfago , causando uma variedade de problemas. Uma das complicações podem ser úlceras Cameron , que são lineares ao longo de erosões gástricas as pregas de uma hérnia hiatal . As úlceras são normalmente fino, superficial e não- sangramento , embora possam se tornar inflamado ao longo do tempo .

Frequência

úlceras Cameron são encontrados em 5% dos pacientes com hérnia hiatal .
causas

Embora as causas exatas ainda estão abertas ao debate, úlceras Cameron acredita-se desenvolver devido à excessiva de ácido gástrico , trauma mecânico ou isquemia , que é a falta de fornecimento de sangue ao tecido.

sintomas

os sintomas típicos de uma hérnia hiatal são dor no peito , azia , náuseas e arrotos . Os pacientes às vezes vai sentir dificuldade em respirar e engolir. Uma vez que estes sintomas podem imitar aqueles de um ataque cardíaco , é sempre importante consultar um médico para um diagnóstico adequado.

Úlceras Cameron pode exacerbar os sintomas da hérnia de hiato tradicionais. Se graves , úlceras Cameron também pode causar sangramento do estômago , levando à anemia por deficiência de ferro , devido à perda de sangue crônica. Em casos extremamente raros , este sangramento pode ser fatal se não tratada.
Identificação

endoscopia é a melhor maneira de diagnosticar úlceras Cameron . Em uma endoscopia , o médico insere um tubo fino e flexível na garganta do paciente. Este tubo , chamado endoscópio , está equipado com uma luz de fibra óptica e da câmera , permitindo ao médico para examinar o esôfago eo estômago para quaisquer úlceras ou inflamação. Úlceras de Cameron são tão finas e sutis na aparência, eles são muitas vezes negligenciado a menos que se tenha o cuidado .
Tratamento

Desde o ácido do estômago pode agravar úlceras Cameron , supressores de ácido , como over-the -counter antiácidos e outros medicamentos prescritos , são a primeira linha de defesa. Os pacientes também será dado suplementos de ferro para evitar o risco de anemia. A cirurgia é reservada apenas para os casos mais extremos de sangramento no estômago .

A combinação de inibidores de ácidos e suplementos de ferro tem se mostrado muito bem sucedido no tratamento de úlcera Cameron. A grande maioria dos pacientes demonstram a cura e uma reversão da condição em menos de seis semanas.