casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Raw Food Diet & Parasitas

A dieta de alimentos crus , também conhecida como a " dieta ao vivo", é um estilo de vida baseado no consumo de pelo menos 75 por cento dos alimentos que são cozidos ou aquecidos abaixo de 115 graus F, não transformados e , de preferência , orgânico . A dieta consiste em frutas, legumes, grãos, nozes , soja, produtos lácteos não pasteurizados e certas carnes e peixes. Historicamente , os seres humanos têm vivido em uma dieta de alimentos crus saudável durante anos. Acredita-se que os alimentos cozidos perder valor nutricional , tornando-os menos saudáveis ​​e mesmo prejudicial para o organismo . Benefícios alimentos crus e Preocupações

Embora uma dieta de alimentos crus tem muitos benefícios para a saúde , como o aumento de energia; redução do risco de ataque cardíaco , câncer e diabetes ; pele clara ; e perda de peso , mas também tem alguns riscos de saúde , sendo um deles a intoxicação alimentar . A intoxicação alimentar é uma doença muito grave causada por uma bactéria encontrada em alimentos ou por parasitas .

Parasite identificação

Parasitas são organismos que sobrevivem fora de outros organismos conhecidos como hospedeiros. Eles podem estar presentes no alimento ou água e são transmitidos pelo animal para humano , humano para humano ou animal humano . Estes organismos vivem e se reproduzem no corpo do hospedeiro e são excretados nas fezes. Eles variam em tamanho de pequenos organismos microscópicos para vermes multicelulares que podem ser facilmente vistos sem um microscópio .
Sintomas Parasita

Em uma dieta de alimentos crus , onde de calor é limitado , parasitas são uma grande preocupação . Parasitas são transmitidas de um hospedeiro para outro , o que significa que uma pessoa pode ser infectada pela ingestão de alimentos que tenham sido contaminados por fezes infectadas. Os sintomas incluem dor abdominal , diarréia, prisão de ventre , falta de energia , calafrios, febre e mal-estar geral. Em cenários de pior caso , os parasitas podem invadir os pulmões, cérebro, fígado e pele, que pode levar à morte .
Prevenção

Existem algumas práticas matéria foodist pode aderir a fim de prevenir e limitar a contaminação parasitária : limite a quantidade de produto de origem animal cru consumido; lave bem as mãos com água morna e sabão antes de preparar e comer alimentos ; refrigerar alimentos imediatamente ( depois de fazer compras de supermercado e depois de preparar ); lavar adequadamente todos os frutos e legumes ( alguns peróxido de hidrogênio uso de grau alimentício para desinfectar ) ; investir em um ozonater água para desinfectar ; e consultar um médico pelo menos duas vezes por ano para uma limpeza parasita.
Tratamento

parasitas se alimentam dos nutrientes do hospedeiro e pôr ovos. O objetivo é matar os parasitas que vivem e os ovos , liberando as bactérias para fora do corpo . Cocos e produtos de coco ( óleo , leite, carne) contêm ácidos graxos de cadeia média e fibras , que são os dois agentes poderosos para purgar os parasitas. Alho também contém propriedades antiparasitárias naturais e pode ser tomado todo ou em cápsula . Outros remédios naturais são o óleo de cravo, sementes de abóbora e purê de extrato de grapefruit . Os probióticos são também recomendado , e que eles podem ser encontrados em produtos lácteos , a quantidade varia . Para casos extremos , como uma infecção por parasita , o melhor é comprar -lo na forma de uma cápsula , líquido ou em pó . A infecção pode levar a desidratação grave . É importante manter-se hidratado durante e após o tratamento.