casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Maneiras de produzir o ácido do estômago

abrir o tópico do ácido do estômago ea maioria das pessoas imediatamente pensa em uma sensação de queimação ou dor . Na verdade, muitas pessoas que sofrem de baixa acidez estomacal acreditam erroneamente que têm DRGE. Baixa o ácido do estômago é frequentemente associado com o envelhecimento. À medida que envelhecemos , a quantidade de ácido do estômago que produzem naturalmente começa a declinar . Ácido do estômago baixa pode levar a um certo número de complicações e condições . No entanto, existem maneiras que você pode aumentar a quantidade de ácido no estômago . Hipocloridria

Hipocloridria é o termo médico para a produção de muito pouco ácido do estômago. Como o excesso de produção de ácido , hypochlorhydria vem com uma longa lista de complicações e efeitos colaterais . Pessoas que hypochlorhydria pode ter dificuldade para digerir alimentos ou absorver elementos (ver referência 3). Seus estômagos pode não ser capaz de esterilizar conteúdo. Se a condição não for tratada, pode levar a complicações mais graves, incluindo osteoporose , envelhecimento acelerado, infecções (ver referência 1 ) , eczema, mais ou hipoatividade da tireóide, doenças da vesícula biliar , diabetes , lúpus, artrite reumatóide e hepatite crônica (ver referência 3 ) . Os resultados de uma pesquisa realizada na Universidade de Michigan e publicado na edição de Science News abril 2005 sugerem uma baixa produção de ácido do estômago pode levar ao câncer ou pneumonia (ver referência 2).

Às vezes hipocloridria é causada por outra condição, como a deficiência de vitamina B12 , câncer de estômago , doenças auto-imunes , asma na infância , e alguns outros. Alguns medicamentos podem levar à sob a produção de ácido do estômago (ver referência 1).

Hipocloridria está associada a uma lista de sintomas comuns, incluindo alergias alimentares, gás e inchaço , mau hálito , indigestão, constipação ou diarréia, perda de cabelo, unhas fracas , náuseas, anemia , sintomas de DRGE (queima , arrotos ou inchaço após as refeições ) , e coceira ao redor da área do reto. Algumas pessoas podem se sentir completo , mesmo que não tenha comido ou desenvolver uma aversão a comer carne (ver referência 1). Os sintomas tendem a variar entre os indivíduos (ver referência 3).
Produção de Ácido

Há uma série de maneiras que você pode persuadir seu corpo a produzir mais ácido do estômago. Comece adicionando suplementos vitamínicos para sua rotina diária. Alguns indivíduos beneficiar da adição de suco de limão e vinagre para refeições (ver referência 3). Mudanças na dieta , como comer refeições menores , também é útil. Identificando alergias alimentares e eliminar os alimentos ofender a partir da dieta é mais um passo positivo em direção a normalizar o ácido do estômago .

Na Saúde Notícias Review, Dr. Jonathan V. Wright recomenda tomar ácido clorídrico para uniformizar o ácido do estômago . O médico admite que a solução tem seus céticos . Um dos motivos é o ácido do estômago raramente é medido. Outra razão é porque os tratamentos de ácido clorídrico pode ser perigoso . Enquanto estiver a tomar suplementos clorídrico , os pacientes não podem tomar uma série de medicamentos , incluindo aspirina e anti-inflamatórios . Tomar estes medicamentos em combinação com ácido clorídrico aumenta os riscos para o desenvolvimento de úlceras de estômago e pode causar sangramento do estômago . As pessoas que tomam ácido clorídrico para aumentar a acidez do estômago também deve tomar a pepsina (ver referência 3).

Dr. Wright recomenda a obtenção de um diagnóstico de baixa acidez estomacal antes de iniciar o tratamento. A maioria das pessoas se dão bem com cápsulas de ácido clorídrico. Para aqueles que não podem tolerar as cápsulas , o médico recomenda " pequenas doses de líquido clorídrico dissolvido em água . " A dose pode ser aumentada gradualmente ao longo do tempo (ver referência 3).