casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Problemas digestivos Saúde

Como os National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) explica , a digestão ocorre quando o organismo decompõe os alimentos e bebidas que você consome em nutrientes menores. O corpo usa esses nutrientes para crescer e nutrir as células e produzir energia. Ocasionalmente, este processo é descarrilou . Uma vasta gama de problemas digestivos podem ocorrer, a maioria dos quais não são graves. Função

A digestão começa na boca. Quando mastigar os alimentos , o processo começa. O restante do aparelho digestivo consiste no esófago , estômago , intestino delgado , intestino grosso ( também conhecido como o cólon ) , recto e ânus , de acordo com o NDDIC . Na viagem desde a boca até o ânus , comida e bebida, misturado com um coquetel de sucos digestivos , é subdivididas em forma utilizável . Após os nutrientes são absorvidos pelo organismo, o resto é transferido para o cólon como lixo e depois evacuados através de movimentos intestinais , observa o NDDIC .

Tipos de problemas

digestivos problemas vão desde pequenas irritações (por exemplo , gás leve) a preocupação moderada a grave (por exemplo , azia freqüente ) a condições que mudam a vida significativos, tais como doenças inflamatórias intestinais ( IBD ) . Os sintomas entre os diferentes distúrbios ou transtornos são muitas vezes semelhantes , tornando a atenção médica necessária em alguns casos para descartar problemas graves.
Culpados comuns

De acordo com a Mayo Clínica, indigestão - ou uma dor de estômago - é um conjunto de sintomas que afetam o trato digestivo. Inchaço , arroto e náuseas são comuns com indigestão. Os médicos da Mayo notar que certos alimentos e bebidas , como o chocolate, alimentos picantes e café , bem como tabagismo e estresse podem desencadear indigestão. Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) impactos mais de 60 milhões de americanos em 2010, estima The Ohio State University (OSU) Centro Médico . GERD partes sintomas semelhantes à indigestão. É marcado por azia frequente e um back -up do ácido do estômago no esôfago. O tratamento para a indigestão e GERD tipicamente envolve evitando acionar os alimentos e tomar over-the -counter medicamentos.

Úlceras pépticas , enquanto comumente pensado para ser causada por alimentos e estresse, ter uma causa completamente diferente. O NDDIC explica que enquanto as úlceras podem ser agravadas por comida e estresse , a causa é na maioria das vezes uma bactéria, conhecida como Helicobacter pylori (H. pylori) . Apesar de não causar uma úlcera na maioria das pessoas , a bactéria está presente em 20 por cento dos americanos com menos de 40 anos de idade e mais da metade das pessoas acima de 60 anos. Antibióticos geralmente esclarecer uma infecção por H. pylori , restaurando a sanidade digestivo.
Síndrome do Cólon Irritável

Síndrome do intestino irritável (SII ) é um problema digestivo comum que , relata Mayo especialistas da Clínica , é um diagnóstico de exclusão. Quando outras causas para os sintomas são descartadas , IBS é muitas vezes o problema. IBS é marcada por uma litania de problemas digestivos , mais comumente diarréia e constipação . Algumas pessoas que sofrem de SII experimentar tanto de forma alternada . O IBS não levar a condições mais graves, como o câncer de cólon. Ele é freqüentemente causada por alimentos gatilho e estresse ( como a indigestão ) . IBS é mais freqüentemente tratada com mudanças no estilo de vida , incluindo a evitar certos alimentos , gestão de stress , perda de peso e muito exercício .

Doenças Inflamatórias Intestinais

Um grupo mais sério de problemas digestivos são chamados de doenças inflamatórias intestinais ( IBD ) . A colite ulcerativa e doença de Crohn são duas IBD os mais comuns , observa a American Gastroenterological Association ( AGA ) . Ambas as doenças envolvem inflamação do revestimento do intestino . Ambos são marcados por períodos de remissão e recidiva . A AGA explica que os sintomas de cada um são semelhantes , incluindo dor abdominal, perda de peso e sangramento retal. As causas para cada são desconhecidas, mas IBD é pensado para funcionar nas famílias. O tratamento inclui alterações de dieta, medicação e, em alguns casos , cirurgia.