casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Pediatric perda óssea devido a doença de Crohn

doença de Crohn é uma doença gastrointestinal que impacta negativamente a capacidade do indivíduo para digerir os alimentos e absorver nutrientes. Como conseqüência da nutrição inadequada , crianças que enfrentam a doença de Crohn pode ter dificuldade em crescer a um ritmo normal. Um dos nutrientes importantes encontrados em uma dieta normal de cálcio , que é necessária para o desenvolvimento de ossos e dentes saudáveis ​​. A deficiência de cálcio pode ter consequências graves, incluindo o desenvolvimento de fracos, ossos frágeis que não crescem tão rapidamente como deveriam. A doença de Crohn

Embora a causa exata da doença permanece desconhecida, as complicações envolvidas com a doença de Crohn são razoavelmente bem compreendido. Ela é tanto uma doença auto - imune , como um do tracto gastrointestinal . Nesses pacientes, o sistema imunológico do hospedeiro reconhece objetos estranhos , como alimentos e as bactérias que normalmente habitam o trato digestivo , chamada microbiota ou microflora , invasores como perigosos. Isto faz com que a inflamação e uma presença constante de glóbulos brancos que tentam combater a infecção percebido , o que pode causar úlceras na mucosa do trato digestivo . Durante esses surtos , determinados alimentos só servem para piorar os sintomas , incluindo produtos lácteos. Infelizmente , leite é a principal fonte de cálcio na dieta da maioria das pessoas .
Importância do cálcio

Além de ser vital para o desenvolvimento de ossos e dentes fortes , cálcio desempenha outras funções importantes no corpo humano . A coagulação sanguínea , a função muscular , a função nervosa , bem como a secreção da hormona e enzima são exemplos de outros processos que requeiram a ingestão adequada de cálcio . Não consumindo cálcio suficiente durante um período de tempo prolongado pode levar à osteoporose e também pode causar problemas com a função cardíaca e cerebral.
Diminuição da densidade óssea com

Quando o corpo é baixo na prontamente disponível de cálcio que necessita para funcionar , as células chamadas osteoblastos quebrar a estrutura óssea , a fim de acessar o cálcio armazenado para uso em outros lugares. Isto é o que leva à diminuição da densidade óssea em pacientes que sofrem de deficiência de cálcio . Estudos médicos concluíram que os pacientes com doença de Crohn comumente têm redução da densidade mineral óssea , tornando os ossos mais suscetíveis a fratura dolorosa e potencialmente debilitante.
Significado em Pediatria População

Porque de cálcio , juntamente com várias outras vitaminas e minerais , é necessária para o crescimento saudável , as crianças com a doença de Crohn luta para alcançar uma taxa de crescimento normal . Porque surtos de crescimento são especialmente comuns em crianças na puberdade , devem ser fornecidos os nutrientes adequados . Uma conseqüência da desnutrição neste momento na vida é crescimento atrofiado porque o desenvolvimento não pode ser feita mais tarde na vida. A inflamação , formação de úlceras , e de tecido de cicatriz encontrados em todo o tracto digestivo de pacientes com doença de Crohn , interfere com o metabolismo normal , o que significa que os outros nutrientes , tais como proteínas, não pode ser processada eficientemente quer . Isto leva ainda mais para abaixo do crescimento médio do tecido muscular e outros sistemas orgânicos .
Tratamento

partir de 2010, uma cura para a doença de Crohn não existe. No entanto , existem muitas maneiras eficazes disponíveis para tratar a malnutrição e a gama de sintomas , alguns dos quais podem ser muito dolorosas . Existem medicamentos anti-inflamatórios e imunossupressores para tratar os sintomas causadores de surtos. Além disso , as opções dietéticas especiais estão disponíveis . Os médicos podem prescrever qualquer variedade de tratamentos diários que variam de vitaminas e suplementos de alto teor calórico para injecção intravenosa de nutrientes , de acordo com a gravidade do caso . Ainda assim, dois terços a três quartos dos pacientes que sofrem de doença de Crohn requerem cirurgia em algum momento de suas vidas, de acordo com o National Digestive Diseases Information Clearinghouse .