casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Síndrome Bumper Enterrado

Um tubo de gastrostomia endoscópica percutânea , vulgarmente conhecida como a alimentação ou o tubo PEG , dá nutrição para pacientes incapazes de se alimentar. O tubo é inserido cirurgicamente no estômago do paciente ’ s , e os nutrientes são alimentados através do tubo endoscópico . Síndrome do amortecedor enterrada ocorre quando o tubo PEG migra entre a parede do estômago e pele . Ele ' s uma complicação grave que pode exigir cirurgia. Características

O tubo PEG pode se mover por conta própria devido ao afinamento ou retração do revestimento do estômago . Novas células serão então crescer em torno da extremidade do tubo . Isto faz com que uma cavidade cheia de muco ( fístula ) a crescer do lado de fora da parede do estômago . Mucosa pode vazar para o corpo ou a fístula pode estourar , o que pode causar a morte se não for tratada .
Cronograma

síndrome pára Enterrado geralmente se torna um problema quando o tubo foi instalado por um longo período de tempo , que pode ser o caso de pacientes com demência . A complicação raramente ocorre depois de três anos , mas pode ocorrer já em nove dias. De acordo com a Internet Journal of Gastroenterology , pára-choques cedo enterrado síndrome pode ser mais comum do que se pensava , mas o problema não é reconhecida até que provoca sérias complicações.

Sintomas

pacientes que sofrem de síndrome do pára-choque enterrado podem queixar-se de dor abdominal após a alimentação e experiência náuseas, vômitos, diarréia , inchaço ou sensação de aperto geral na área abdominal. Eles também podem mostrar sinais de uma infecção.
Identificação

Indicadores de síndrome de pára-choques tarde enterrado incluir uma fístula gástrica , que aparecerá no abdômen como um círculo vermelho escuro . Uma vez infectado, uma fístula gástrica pode levar o paciente a dor abdominal grave. Gastroenterologistas , os médicos que estudam o trato digestivo, pode detectar síndrome de pára-choques enterrado com uma tomografia computadorizada do corpo. A fim de verificar os resultados do exame , os médicos podem realizar uma laparotomia , que é uma pequena incisão feita na parede abdominal.
Solution

Depois de reconhecer a rara condição de síndrome de pára-choques enterrado , um gastroenterologista pode remover a fístula e tubo de alimentação durante a realização da laparotomia. Como a síndrome pára enterrado não é facilmente identificado por médicos e pacientes , e uma vez que muitas das pessoas atingidas com sofrem de acidente vascular cerebral ou demência , a taxa de mortalidade pode ser alta .